Ponto de vista Nico.
Depois que saímos da base pegamos uma das naves e viemos para a terra procurar pelos nossos antigos amigos, mas a Karolina acabou por mandar uma mensagem pra todos eles nós encontrarem na mansão abandonada onde nós nos escondemos dos nossos pais na época em que nós éramos os fugitivos.
Assim que chegamos na mansão nós entramos e vimos a Molly, Gert, Chase e Alex.
Eu: Oi.
Gert: E bom vê-las novamente.
Molly: Digo o mesmo.
Alex: É então, qual foi o motivo desse reencontro?
Karolina: Morgana Le Fay.
Chase: Mas nós banimos ela pra outra dimensão já faz uns quatro anos.
Eu: Sim mas ela voltou é quer vingança.
Karolina: Ela vai vir atrás de cada um de nós, por isso temos que ficar juntos para podermos revidar.
Gert: Karolina está certa, da última vez deu muito trabalho banir ela.
Eu: Então vamos nós preparar!
Ponto de vista Jess.
Eu é a Yelena tinhamos acabado de chegar na base da A-Force para eu mostrar o local pra ela, mas eu não tinha visto nenhuma da meninas é achei um pouco estranho.
Yelena: Esse lugar tá bem vaizo.
Eu: Vazio até de mais.
Vamos até a ponte é começo a procurar pelas câmeras de segurança para ver se acho elas até que passo por uma câmera onde vejo elas todas paradas na sala onde ficam os equipamentos para missões.
Yelena: Oque elas estão fazendo?
Eu: Brincando de Estatua é que não é, vamos.
Saímos da ponte é fomos em direção a sala de equipamentos para ver oque tinha acontecido, chegamos lá é vemos elas conversando.
Carol: Ainda não acredito que ela teve essa coragem, eu tô falando quando eu ver ela eu vou dar um soco na cara dela.
Eu: Na cara de quem?
Sue: Ainda bem que você chegou, a Carol na para de reclamar.
Carol: Ei! Eu ainda tô aqui.
Sue: Eu sei.
Wanda: Vocês tem que achar um jeito de tirar a gente dessa situação.
Yelena: É como vamos fazer isso?
Eu: Se a nico fez isso, vamos precisar da ajuda de alguém que tem experiência em Magia.
Quebra de tempo.
Eu: Obrigada por vir Josie.
Josie: Não tem problema, mesmo você tendo me ligando de última hora enquanto eu estava no meio de uma palestra.
Yelena: Palestra sobre?
Josie: A magia é seus perigos, a academia estranha está a todo vapor desde que foi inaugurada é todo o corpo docente da academia está a mil.
Eu: Chegamos.
Então nós chegamos na sala de equipamentos.
Wanda: Ainda bem.
Josie: Ok isso é um feitiço de paralisia, vai ser simples é rápido.
Crystal: Por favor seja rápida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A-Force
FanfictionPara Combater as ameaças mais temiveis do multiverso, singularidade convocará a equipe mais poderosa do mundo dos vingadores ao seu lado: She-Hulk, Capitã Marvel, Lizzei Taylor, Josie, Jess, Medusa e Nico Minoru. Juntas, elas são uma força a ser rec...