•Capitulo 6

69 7 9
                                    

Nova Atilan. Dia do Casamento.
Ponto de vista Medusa.

Enquanto as minhas amigas conheciam mais sobre Atilan fui atrás do meu marido, mais não o achei em lugar nenhum até que vejo gorgon o primo dele.

Eu: Gorgon, você sabe onde está o raio negro?

Gorgon: ele está tirando um tempo para meditar.

Então ele passa por por mim, é entendo oque ele quis dizer com meditar,meu marido estava tirando um tempo para tentar controlar os seus poderes, então vou andando em direção a sala onde ele estava e quando chego lá para entrar a porta estava trancada.

Maximus: Novamente ele se isolou.

Então sai de perto da porta e vejo Maximus o irmão do raio negro, então passo por ele com a intenção de ir embora.

Eu: vejo você depois Maximus.

Maximus: Isso e difícil, eu sei, mas estou aqui por você.

Então eu para e fico de costa pra ele.

Eu: eu agradeço, mas a pouco nessa vida que eu não aguenti.

Maximus: Quer dizer que o raio negro não aguenti, o resto de nós não tem escolha, ficamos por aí só seguindo as vontades dele.

Então me viro e ando em direção a ele.

Eu: Cuidado.

Maximus: eu só estou dizendo a verdade, eu nunca a trataria desse jeito... Se fosse minha rainha.

Eu: Respeite sua Rainha.

Maximus: Alguma vez já desejou que sua vida não fosse tão complicada.

Eu: Não. Nunca.

Maximus: mente com tanta desenvoltura, era o que fazia de nós uma bela equipe.

Eu: nunca fomos uma equipe.

Maximus: Ah não!? Os melhores amigos, as crianças más que sempre se livravam de tudo, e causavam confunsam e era divertido se lembra disso, ou não?

Medusa: A onde quer chegar?

Maximus: Será que já pensou como sua vida teria sido melhor comigo? Por que eu já.

Então ele tenta tocar em mim e entro na defensiva segurando seu pulso.

Eu: Acabou. Se eu contar pro Raio negro...

Maximus: O que vai contar pro meu irmão? Acha que não aguenta comigo sozinha?

Eu: Está distorcendo...

Então ele coloca a outra mão no meu ombro.

Maximus: acho que deveríamos apenas tentar.

Então direciono meu olhar pra mão dele no meu ombro e depois volto a olha pra ele.

Eu: Nunca.

Então então eu prendo ele contra a parede com meus cabelos.

Então então eu prendo ele contra a parede com meus cabelos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A-ForceOnde histórias criam vida. Descubra agora