•Capitulo 18

28 7 8
                                    

Base Espaçial da A-Force.

Quando retornamos a base nico foi levada para a Ala médica é nós fomos pra sala de reunião.

Wanda: As coisas só estão piorando.

Josie: você tem razão, primeiro nossas amigas são substituídas por Skru, segundo Jess fica em coma, terceiro Nico provavelmente vai ficar em coma, o que mais vai acontecer?

Carol: vocês tem razão, a ameaça Skru, agora essa tal de Morgana Le Fay, temos que agir.

Eu: É oque vamos fazer?

Carol: Ir até a terra e pedir ajuda a outros heróis.

Wanda: Mas nós não sabemos que é Skru e quem não é.

Carol: Um pequeno preço apagar, se preparem nossa primeira parada vai ser a mansão dos vingadores.

Então todas saem da sala e fica só eu e a Josie.

Josie: Será que isso vai dá certo?

Eu: como a Carol disse... Um pequeno preço a pagar.

Saio da sala e vou pro meu quarto me preparar, pego meu traje em cima da mesa e vejo um porta retrato com uma foto minha com a Jess e a Nico.

Eu: Melhorem logo, por favor.

Coloco o porta retrato no lugar e vou vestir meu uniforme, é a assim que o visto saio do quarto e vou em direção ao hangar onde vejo a Carol, Wanda é Josie.

Carol: prontas?

Wanda: sim.

Josie: super pronta.

Eu: Vamos nessa.

Nós entramos na nave e partimos em direção a terra.

Nave de fuga Skru.
Ponto de vista Medusa.

Steve: Estamos quase chegando na terra.

Medusa: onde vamos parar a nave?

Steve: mansão dos vingadores.

Medusa: assim que chegarmos lá preciso entrar em contato com minhas amigas, alertar elas sobre a falsa eu.

Steve: Não se precupe, vamos impedir a invasão, todos nós.

Terra, Mansão dos vingadores.
Ponto de vista Lizzei.

Assim que Carol pousou a nave nós saímos e ela liga o botão de camuflagem, e seguimos caminho até a porta de entrada quando notamos outra nave pousando nós fundos da mansão.

Carol: se preparem pode ser uma nave Skru.

Josie e Wanda foram pelo lado direito da mansão é eu e a Carol pelo esquerdo, assim que chegamos nós fundos da mansão vimos a nave.

Carol: será que são Skrus?

Eu: vamos descobrir.

Então aponto pra porta da nave que foi aberta, nessa hora levei um susto quando vi a medusa, a Crystal, o capitão América, a família real inumana, Scott e Jean e a mulher Invisível.

Carol: são eles mesmo ou são Skrus?

Eu: vamos descobrir.

Uso minha telepatia e acesso a mente da medusa e vejo que era ela mesma.

Eu: são eles mesmos, não são Skrus.

Então nós saímos de onde nós estávamos e fomos até eles.

Eu: nem acredito que são vocês mesmos.

Medusa: É bom vê-las novamente, onde estão Nico, Jess e Karolina?

Eu: bem, a nico e a Jess estão bem na medida do possível.

Crystal: como assim?

Wanda: Jess está em coma, e a nico também.

Medusa: A Karolina deve estar péssima por causa da Nico.

Eu: A Karolina ela...ela... Não está mais aqui.

Então a medusa e a Crystal entendem o que eu queria dizer.

Josie: Cadê a Narya?

Crystal: ela se sacrificou pra podermos sair da nave mãe Skru.

Eu: Oque!?

Wanda: Não pode ser!

Carol: Isso já tá indo longe demais, tem pessoas morrendo e e se machucando demais, temos que dar um basta nisso.

Medusa: e como vamos fazer isso.

Carol: Medusa, Crystal, família real inumana e Josie vocês vão pra nova Atilan para prenderem os Skru que estão se passando pela família real.

Josie: ok

Carol: Wanda e mulher Invisível, vocês vão retornar para o Edifício baquister para se livrarem da Skru que está se passando pela mulher Invisível.

Wanda: pode deixar.

Carol: lizzei, você vai com Jean e Scott pro instituto Xavier ajudar eles com os Skrus Jean e Scott.

Eu: claro.

Carol: Capitão e eu vamos tentar descobrir onde estão os vingadores para pegarmos a versão Skru dele.

Eu: Então acho que e hora de agir.

Wanda e mulher Invisível usaram seus poderes e foram voando para o Edifício baquister, Josie,Medusa, Crystal e a família real inumana foram com a nave Skru para Nova Atilan, Carol e Steve usaram a nave da A-Force para irem atrás dos vingadores, eu e Jean usamos nossa telecinese para voar e levar o Scott para o instituto Xavier.

Eu: Tá na hora desses Skrus levarem uma boa surra.

                                                                           
                

Espero que tenham gostado.

Até o próximo capítulo.

A-ForceOnde histórias criam vida. Descubra agora