•Capitulo 16

30 7 10
                                    

Base Espaçial da A-Force.
Ponto de vista Lizzei.

Devido aos acontecimentos recentes a nico se trancou no quarto dela e não saiu desde que a Wanda retornou com o dispositivo de Hala.

Eu: se já sabemos quais são as pessoas importantes que são Skrus, pra que vamos usar o dispositivo.

Carol: Nós sabemos que eles são Skrus, mas o resto do mundo não.

Wanda: Então qual é o plano pra usarmos o dispositivo?

Carol: Pedi a Tremor para transformar o dispositivo em um emissor de ondas.

Josie: Pra quê?

Carol: Então nós vamos colocar esse emissor de ondas no satélite principal da Terra e vamos ativar.

Jess: É então vai emitir ondas que vão revelar a verdadeira aparência dos Skrus.

Carol: Isso Garota!

Ami: Quanto tempo vai levar para o emissor ficar pronto?

Carol: Tremor disse que vai levar um dia, já que ela vai ter que reconfigurar tudo no dispositivo para ele poder funcionar como um emissor.

Eu: Então temos um dia pra interrogar o Skru Narya.

Jess: deixa comigo.

Carol: lizzei, vai com a Jess.

Então eu e Jess saímos da sala de reunião e fomos em direção a sala onde o Skru estava preso.

Jess: qual o motivo pra eles estarem aqui na terra?

Eu: concerteza algum motivo sem noção.

Assim que chegamos na sala nós entramos e olhamos pro Skru que ainda estava com a aparência da Narya e algemado na mesa.

Skru: pensei que não fossem visitar a amiga de vocês.

Jess: A única coisa que vai visitar você e meu punho bem no meio da sua cara.

Skru: Já sei quem é a nervosinha do grupo.

Jess: sua...

Eu: calma aí, Jess se comporta, Skru idiota começa a falar.

Skru: Não respondo a você.

Eu: Mais vai responder, por que se não minha amiga aqui, vai te bater tanto que você vai passar de verde pra roxo em questão de minutos ou eu posso usar minha telepatia.

Então o Skru solta um logo suspiro.

Skru: A terra nós pertencem.

Jess: Quem disse?

Skru: Uma profecia nós disse que esse mundo e nosso por direito.

Jess: Então se a profecia fala-se pra vocês pularem da ponte, vocês pulariam?

Skru: Não entendi.

Eu: onde estão nossos amigos?

Skru: vocês nunca mais os veram.

Eu: Olha eu tô começando a perder a paciência, então vou te fazer uma pergunta, onde está a nave mãe?

Skru: Segura e longe de vocês, mas não se preocupem em minutos vocês e sua equipe de Heroínas não vão mais existir.

Eu: obrigada.

Skru/Jess: oque!?

Jess: por quê você tá falando "obrigada" pra ela?

Eu: por que ela acaba de revelar que tem alguém nessa base que nós conhecemos que na verdade é um Skru... É também eu olhei na mente dela.

Jess: Agora tá explicado.

Então nós saímos de lá e fomos em direção a sala de reunião onde nossas amigas estavam, assim como os agentes do Atlas.

Eu: temos novidades.

Carol: quais?

Eu: alguém aqui nessa sala é um Skru... E eu sei quem é.

Então a Carol aperta um botão no bracelete que lacrou a sala na hora.

Carol: então fale quem é?

Eu: nossa querida Skru é a.... Jess.

Jess: O quê!? Eu? Não sou eu.

Eu: É você sim, é eu sou telepata se você esqueceu.

Então ela revela sua verdadeira aparência e arremessa uma mesa na nossa direção, mas Wanda usa sua telecinese e para a mesa antes que nos acerte, então quando notamos vimos que ela não estava mais na sala.

Carol: agentes do altas venham comigo para pegarmos a Skru, lizzei, Wanda, Josie vão até a nico e procurem a Jess pela base.

Então nós saímos da sala de reunião e fomos em direção aos quartos e assim que ficamos de frente pro quarto da nico nós ficamos na dúvida de quem iria bater na porta.

Eu: vão procurar a Jess, vou conversar com a nico e encontramos vocês.

Então elas confirmar com a cabeça e seguem pelo corredor, então bato na porta mas não ouso Nada, uso minha telecinese e destranco a porta e vejo nico deitada na cama chorando, vou até é a abraço.

Eu: você precisa sair desse quarto.

Nico: não dá.

Eu: sei que é mais difícil pra você, mas precisamos de você lá fora para nós ajudar, sei que essa dor que você tá sentindo vai passar, mas você tem sair desse quarto.

Então ela enxuga as lágrimas e pega o Cajado absoluto e vai até a porta.

Nico: você vem ou não?

Me levanto e nós saímos do quarto dela indo em direção a um corredor procurando algum sinal da Jess.

Nico: não acredito que tinha um Skru bem de baixo do nosso nariz.

Eu: eu também não.

Nico: quanto tempo será que ela tá infiltrada aqui?

Eu: vamos descobrir se conseguirmos pegar ela e achar a verdadeira Jess.

Então nós abrimos uma porta que nós deu acesso ao quarto da Jess e começamos a procurar por algum sinal dela.

Nico: lizzei, vem cá.

Vou até ela que estava perto do closet da Jess e vejo uma mancha de sangue.

Eu: ela não pode estar.... não pode.

Nico: calma, vamos achar ela.

Então a nico abre o closet e vemos a Jess dentro do mesmo com os pés e as mãos amarradas e com a boca amordaçada.

Eu: aí, meu deus Jess! Ela ainda tem pulso, mais está fraco, temos que levar ela pra enfermaria.

Quebra de tempo.
Enfermaria.

Eu estava na enfermaria do lado da Jess até que a Josie entra na sala.

Josie: como ela está?

Eu: ela está estável, pegaram a skru?

Josie: sim, acharam ela no Hangar tentando fugir com uma das naves.

Eu: não acredito que fizeram isso com ela.

Josie: ela vai ficar bem, Jess é forte.

Eu: espero que tudo isso que estamos lidando com os Skrus passe logo.

Josie: eu também espero.

                                                                           
                  

Espero que tenham gostado.

Até o próximo capítulo.

A-ForceOnde histórias criam vida. Descubra agora