•Capítulo 8

54 8 4
                                    

Norte da Inglaterra.

Assim que a Antimateria surgir ficamos alí paradas e ela começou a vi na nossa direção.

Narya: temos que lutar contra ela.

Então ela ia correr na direção dela mas eu a impesso.

Eu: não, nós somos duas é ela é um ser Cósmico que não é derrotado facilmente.

Narya: então o que vamos fazer?

Eu: consegue fazer um domo de gelo bem resistente?

Narya: sim, porque?

Eu: Faça, eu vou tentar contatar a base.

Então ela andou um pouco pra frente e começou a fazer o domo.

Eu: Garota Marvel, pra base, precisamos de reforço.

Mas então ninguém respondeu, então noto que meu comunicador havia sido desabilitado.

Eu: droga!

Narya: oque houve?

Eu: Estamos por conta própria.

Quebra de tempo.

A Antimateria estava a todo custo tendo quebrar o domo de gelo feito pela Narya mas por enquanto ela não estava conseguindo.

Eu: esse domo pode resistir por quanto tempo?

Narya: umas três ou quatro horas.

Eu: não acredito que elas desabilitaram meu comunicador, se nós morrermos a culpa delas.

Narya: A gente não estaria nessa situação se você tivesse me deixado enfrentar a Antimateria.

Eu: Enfrentar pra que?! Pra você morre? Ótimo, abre esse domo e tenta lutar contra aquela coisa que foi atrás de você no norte do Canadá.

Então ela não falou mais nada e se sentou no chão e depois fiz o mesmo.

Narya: sinto muito.

Eu: pelo que?

Narya: você sabe, por ter saído sem avisar ninguém, é por ter tentado lutar contra uma criatura cósmica que eu não conheço.

Eu: não precisa pedir desculpas, eu teria feito o mesmo, desde os acontecimentos de em Atilan eu só tenho pensado em mais de trinta formas de matar o Maximus pelo que ele fez com a Medusa.

Narya: Vocês são grandes amigas, né?

Eu: É, quando a Carol me recrutou ela foi a primeira da A-Force a falar comigo.

Narya: sei que elas vão vir atrás da gente.

Eu: espero que tenha razão.

Então derepente começamos a ouvir pessoas lutando do lado de fora, Narya abriu uma pequena brecha no domo e vi que a Antimateria tinha sumido.

Eu: pode desfazer o domo.

Narya: mas as pessoas que estão lá fora?

Eu: prefiro lutar com elas do que com um ser Cósmico.

Então assim que ela desfaz o domo vimos um grupo de pessoas parados na nossa frente.

Eu: Quem são vocês?

Xxxx: Nós somos os X-Mens.

Quebra de tempo.
Instituto Xavier.

Depois que conhecemos os tais X-Mens eles levaram a gente pra um lugar chamado instituto Xavier, assim que chegamos lá vimos que era algo parecido com uma escola, então nós seguimos eles até lá dentro.

A-ForceOnde histórias criam vida. Descubra agora