Não seria a mesma Alicia! Ou seria?
- Algum problema? - Danielle me perguntou assustada.
- Não, eu que sou meio desastrada! - corri para a lavanderia. Limpei a bagunça que eu fiz o mais rápido que pude. - Aqui! - lhe entreguei outra xícara de café.
- Obrigada! - sorriu.
- Danielle...- ela me
interrompe.- Pode me chamar de Dani.
- Ok. Dani, desculpe me intrometer mas, a Alicia que ouvi você dizer é a Alicia Keys?
- Alicia Keys Charny? - assenti - Sim, ela mesma.
Era só o que me faltava!
- E você sabe se ela e o Noah mantém contato?
- Acredito que sim, os dois trabalham no mesmo andar.
Como é?
- Entendi.
- Obrigada pelo café, mas agora eu tenho que ir antes que o senhor Urrea me mate! - tomou rapidamente seu café se colocando de pé.
- Tudo bem, eu te levo até a porta. - caminhamos em direção a porta do AP, nos despedimos e ela foi embora.
Alicia! Toda hora essa Alicia!
Entro em meu quarto e me jogo sobre a cama. Passo horas refletindo sobre minha desgastante vida, até que meu celular me desperta. Olho no visor e o nome de Júlia brilha na tela.
- Oiii amor da minha vida! - ela exclamou assim que atendi.
- Oi.
- Nossa, quanta animação hein! Eu ouvi fógos de artifício ai atrás? - ironizou.
- Engraçadinha, o que foi?
- Fui na sua casa e uma lambisgóia me disse que você não mora mais lá! Quem é aquela idiota e onde você está?
- Vou resumir. Vanessa a nova namorada do meu pai, que me odeia e só quer ter fama e o dinheiro do meu pai. Eu estou morando com Noah.
- Só não digo que já odeio pois tenho preguiça até de ter ódio, mas que ela já está na lista de ridícula do ano ela está. - soltei uma risada. - Mas não bastou a Bridicula e ele já me vem com outra? Seu pai tem alguma alergia a mulher normal?
- Não sei e nem sei se tenho interesse em saber. - resmunguei. - Me diz, o que aquela mulher disse para você?
- Ela disse que você não morava mais lá. Que ela não podia perder seu precioso tempo comigo e praticamente me expulsou de lá! Só não pulei no pescoço dela porque ela bateu a porta na minha cara antes.
- Como é? - digo perplexa com tal ousadia. - Ela se mudou ontem e já está se achando a última coca-cola do deserto!
- Pois coca-cola no deserto fica sem graça, e é o que ela realmente é. Mas me diz, como assim morando com Noah?
- Bom é que...- o barulho da campainha me interrompe. -Depois eu te explico, a campainha está tocando.
- Tá bom, beijos!
- Beijos! - desliguei e sai do meu quarto indo até a sala. Abri a porta e me deparei com uma mulher, muito bonita. Aparentava ter uns quarenta anos. Cabelos castanhos assim como seus olhos.
- Olá, eu sou Alexandra. Esposa do Heitor e madrasta do Noah. - a olhei surpresa.
- Ah, claro! - essa é a madrasta do Noah? Não sua idiota, essa na sua frente é a mãe do Goku que veio testar seus poderes! - Pode entrar! - dei espaço para que ela entrasse. - Aceita alguma coisa? Uma água, um chá, café?
- Não, muito obrigada. - sorriu
- O Heitor me disse que você ainda não escolheu seu vestido de noiva.- Bem, ainda não tive tempo para pensar nisso. Na verdade eu nem lembrei. - não deixava de ser verdade.
A última coisa que eu pensei e venho pensando nos últimos dias é o vestido de noiva.
- Agora eu entendo porque você e Noah se apaixonaram. São dois cabeças duras! Onde já se viu esquecer o vestido de noiva menina? Seu casamento é em duas semanas! - me advertiu, mas nada sério, ela ainda mantinha um sorriso doce.
- É que foi tudo muito rápido!
- Entendo! Quando você começa amar uma pessoa você só pensa em ficar com ela. - é claro! Ela não sabe do contrato. - Já pensaram na lua de mel ao menos?
- Não, e acho que nem vamos ter!
Outra coisa que eu nem me lembrei da existência.
- Casamento sem lua de mel não é casamento.
- Não sei ainda. - dei de ombros.
Só de imaginar eu e Noah sozinhos em qualquer outro lugar me assusta.
- Enfim, eu estava pensando em nós irmos comprar o vestido. Ou ao menos dar uma olhada,ter uma ideia do que você quer. Faltam poucas semanas para o casamento, quanto mais cedo você comprar melhor.
- Tudo bem, eu vou trocar de roupa e nós iremos. Posso chamar uma amiga para ir com a gente?
- Claro! - sorriu. Caminhei em direção ao meu quarto. Mandei uma mensagem para Júlia que não demorou confirmar sua humilde presença.
Troquei de roupa e dei uma arrumadinha no meu cabelo. Não demorou para que saissemos do apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Por Contrato
FanfictionSabina acaba de descobrir que sua madrasta roubou tudo de seu pai e fugiu. E como se não bastasse, deixou várias dívidas para ele e para ela. Agora ela não sabe o que fazer. Se os dois não pagarem tudo, irão ficar sem absolutamente nada! Sem ter out...