Capítulo 67 - parte 2

1.5K 141 33
                                    

Acordei com Noah sendo expulso do próprio quarto pela minha melhor amiga pilhada de ansiedade.

Algumas horas depois, o apartamento estava transbordando de cabelereiros, maquiadores e outras madrinhas. Sim eu serei a madrinha.

O casamento seria no inicio da tarde, então estava tudo uma grande correria.

Entrei no banho e tomei um bom banho. Os vestidos das madrinhas eram todos cor de rosa. Coisa de Júlia.

Logo depois de todas arrumadas, estávamos esperando Júlia. Logo ela saiu e estava linda. Seu vestido era longo e branco cheio de rendas e realçava bem suas curvas. A maquiagem e cabelo completamente impecáveis também. Sorri e abracei.

— Você está tão linda! – digo emocionada.

— Obrigada! – sorriu. — Você também está linda, exatamente como eu imaginei. Agora vamos que eu não quero chorar! – rimos e descemos.

Entramos no carro e seguimos para a igreja. As madrinhas desceram primeiro e foram se encontrar com os padrinhos. Noah estava tão... Perfeito! Assim que me vê, ele sorri abertamente.

— Você está linda! – me deu um selinho.

— Você também não está tão ruim. – eu sorri. Minutos depois começamos a entrar. A igreja estava lotada, e linda. Daniel parecia uma pilha de nervos. — Ele vai ter um treco!

— Ele já tomou tudo que é remédio para se acalmar, mas não deu certo! – eu ri.

— Coitado, não vai resistir a mais surpresas de hoje. – digo rindo.

— Que surpresas?

— Em breve você saberá. – ele solta um pequeno suspiro.

— Logo seremos nós novamente.

— Novamente não, aquele não foi real, esse será o primeiro. A primeira e última vez que eu me caso!

— Concordo! – subimos no altar. A marcha nupcial começou a tocar e todos se levantaram. Júlia entrou na igreja acompanhada do pai. Daniel parecia que tinha paralisado.

A cerimônia se iniciou. As famosas frases foram ditas e alianças e beijos foram trocados. Tudo muito lindo e emocionante.

Logo depois fomos para festa.

— Parabéns!! – abracei Júlia e Daniel. — Estou tão feliz por vocês! – sorrio. — E por favor, cuida bem dela. – avisei Daniel.

— Pode deixar! – me abraçou.

— Como pôde me trocar por ela? Eu ainda não entendo! – Noah diz fazendo cena.

— Você sabe que sempre será meu grande amor! Mas não aguentei te ver com ela. – Daniel entra na encenação.

— Saiba que quando se cansar dela, eu estarei a sua espera.

— Eu sei querido! – os dois se abraçaram e eu ri.

— Júlia, cuide bem dele. – Noah me imita abraçando Júlia.

— Farei isso, não se preocupe. –  riu.

— Eu preciso me sentar! – digo chamando a atenção de Noah.

— Vamos. – ele me guiou para a mesa mais próxima. Eu já estava cansada de ficar em pé. — Está tudo bem? – Noah perguntou alarmado.

— Sim. – lhe dei um selinho. — Não se preocupe.

A festa foi incrível. Eu me diverti muito. Só não foi melhor pois eu não conseguir pegar o buquê.

Daniel realmente teve um surto de felicidade quando soube da notícia. E Júlia não parava de rir. Estava tudo o máximo, até o cansaço bater na porta. Digo para Noah e fomos nos despedir do casal e depois seguimos para casa.

Amanhã seria a formatura, e tudo seria mais cansativo novamente.

_____

faltam apenas 4 capítulos para acabar...

Casamento Por Contrato Onde histórias criam vida. Descubra agora