Noah P.O.V
Assim que cheguei na empresa, fui direto para sala de Alicia. Entrei sem bater e ela me olhou assustada, enquanto tampava um lado de seu rosto com um bolsa de gelo.
— Noah?
— O que é isso ai?
— Nada. – escondeu o rosto.
— Foi a Sabina não foi? – definitivamente eu estou rindo por dentro. Sabina sempre me ameaça, dizendo que vai me jogar da janela e tal. Mas nunca pensei que ela partiria para cima de alguém.
— Claro que não, de onde tirou isso? – tentou disfaçar.
— Ela já me contou tudo. Eu sei que você e a Vanessa chantagearam ela! – ela me encarou. — Me diz... para que tudo isso? Para que tanta maldade?
— Porque eu te amo!
— Não Alicia, isso não é amor. Isso é loucura!
— Não é! – saiu de trás de sua mesa e veio até mim. — Noah, eu te amo mais que minha própria vida! E faria qualquer coisa para te ter de volta!
— Eu nunca fui seu! Alicia, nós ficamos uma e outra vez. Mas isso não quer dizer que eu me apaixonei por você algum dia. – ela estava começando a chorar.
— Você não ama a Sabina! Você nunca amou ninguém, por que amaria um contrato? Não faz sentido!
— Eu me apaixonei pela Sabina.
— E por que não por mim?
— Talvez o destino não nos queira juntos!
Pois é, agora eu acredito em destino.
— Noah, se você voltar para mim eu juro...– soluçou. — Eu juro que deixo a Sabina em paz! Nunca mais a procuro!
— Se eu ficar com você, você vai deixar a Sabina em paz?
— Sim! Te juro! Nunca mais vou atrás dela, não farei nenhuma maldade com ela. Nós podemos ser felizes juntos, eu posso te dar um filho.
— Ai é que está de novo! Você estaria feliz, eu não! Nada iria dar certo. Pois o amor da minha vida estaria sofrendo sem mim, e eu sem ela. E assim seriamos um poço de infelicidade e falsidade. E eu já vou ter um filho, obrigado pela oferta mas não!
— O que?
— Vou ter um filho com a Hidalgo! – ela me olha em choque.
— Isso é um golpe!! – gritou. — Ela só quer seu dinheiro! Por que mesmo ela se casou com você? Não cai nessa!
— Alicia, entenda! Nada vai me fazer mudar de ideia, eu não te amo! – ela voltou a chorar e me abraçou.
— Não me deixe Noah por favor! Por favor! – se ajoelhou no chão implorando. Já irritado a coloquei de pé novamente a encrando.
— Para com isso, eu já perdi a minha paciência! – digo sério a fazendo me olhar. — Eu não sinto nada por você. O tempo todo você me sufocou, tentou forçar algo que nunca existiu. Eu e você não somos feitos um para o outro. Eu amo outra mulher, é com ela que eu pretendo passar toda a minha vida, é com ela que eu quero ter mais filhos. É ela, não você! Esse amor doentio que você sente por mim é uma ilusão da sua cabeça!
— Não é não, eu te amo!
— Não, você não me ama. Você ama a imagem que você inventou de mim do homem perfeito para você. Nós não temos nada a ver! – ela se afastou ainda chorando. — Você chegar ao ponto de ameaçar a Anna de morte por minha causa? Tenha um pouco mais de amor próprio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Por Contrato
FanfictionSabina acaba de descobrir que sua madrasta roubou tudo de seu pai e fugiu. E como se não bastasse, deixou várias dívidas para ele e para ela. Agora ela não sabe o que fazer. Se os dois não pagarem tudo, irão ficar sem absolutamente nada! Sem ter out...