Acordo com a campainha tocando. Já falei que eu odeio ser acordada assim? Pois é, eu odeio! Me levantei colocando uma camisa do Noah, já que eu ainda estava em seu quarto. Abri a porta e me deparei com Alexandra, Júlia e mais quatro pessoas que eu não conheço.
— Bom dia querida! – me deu um beijo entrando no apartamento.
— Oi amada! – entrou, as duas moças e os dois rapazes me cumprimentam e entram.
— O que está acontecendo?
— Como o que está acontecendo? Hoje é o seu casamento se esqueceu?
— Não, não esqueci!
— Pois vamos adiantando! Anna esses são, Thalia, Andreia, Jorginho, e Beto. – os quatro sorriram. — Eles vão cuidar do seu visual!
— Entendi.
— Pois bem, Thalia vem aqui. – começou a conversar enquanto eu fui para cozinha e Júlia me seguiu.
— Que cara é essa?
— Qual?
— Você sabe, ué!
— É que... rolou. – digo cobrindo meu rosto com as mãos.
— O que?
— Você sabe!
— Você transou com o Noah? É isso? – sorriu.
— É. Não sei o que eu faço!
— Como assim? Qual o problema?
— O problema é que isso não deveria ter acontecido. Júlia, não podemos confundir as coisas.
— Ainda isso Sabina? – revirou os olhos.
— Não é simples como você pensa!
— Sabina...– a interrompi.
— Para começar eu não me lembro de quase nada. Júlia como eu vou olhar para ele hoje? Isso foi um erro!
— Sabina, olha para mim!
— Não! Eu sei o que vai fazer! – digo desesperada.
— Então não tem do que temer! Olha para mim! – por vencida eu a olhei. E ela me encara profundamente. — Putz Sabina! Você está apaixonada!
— Não, eu não estou!
— Sabina não tente me enganar, você está sim apaixonada pelo Noah!
— Eu não estou...– abaixo o tom antes que Alexandra ouvisse – Eu não estou apaixonada! Júlia entende, isso é um contrato. Estávamos bêbados e rolou.
— Eu falei para não beber.
— Teu nariz! – lhe estapeei. — Você foi a que mais me incentivou a beber.
— Ah é! – riu coçando a nuca.
— Que vergonha! – cobri meu rosto novamente.
— Vergonha por que? Sabina, ele quis também. Não tem o porque ficar se lamentando!
— Foi o efeito do álcool, você sabe que quando eu bebo eu viro qualquer bicho a ser estudado pela NASA.
— Sabina, para! Não foi só álcool, ele só deu um empurrão.
— Foi um erro, super erro!
— Não, não foi. Vocês dois sentem atração um pelo outro. Algo normal entre casais.
— Casais reais, sabe disso não sabe? – ela bufa frustrada.
— Você faz toda uma tempestade em copo de água, se ia ficar desse jeito por que assinou a merda do contrato? – me olhou séria. — Para de ser insegura Sabina Hidalgo. Eu sei que você tem medo de se machucar de novo, mas isso é inevitável! Essa é a vida, a gente sempre vai cair e se machucar, depois a gente se levanta de novo pronto para cair novamente e assim sucessivamente. Se você ia ficar dando piti por que concordou com isso? – me olhou séria.
Nem eu tinha uma boa resposta para isso.
— Vão ficar ai fofocando até quando? – Alexandra entra na cozinha nos assustando. — Temos um casamento!
— Já estamos indo! – Júlia respondeu e Alexandra assentiu saíndo. — Só relaxa e esquece isso por algumas horas. – afirmei e ela me abraçou.
Fui para o quarto e tomei um bom e belo banho de banheira que Jorginho tinha preparado acompanhado de massagens.
Jorginho e Beto me faziam rir a todo momento me fazendo destrair um pouco.
Logo depois do meu banho super relaxante foi a hora das meninas cuidarem das minhas unhas. Beto cuidou do cabelo e Jorginho da maquiagem.
— Olha isso! – Júlia diz me entregando seu celular que estava em um site de fofocas. — Postaram hoje!
"Ontem tinha casal transbordando de fofura! E Sabina Hidalgo e Noah Urrea foram um desses. Em pleno dia da despedida de solteiro dos dois adivinhem o que eles fizeram? Foram aproveitar a noite juntinhos em uma boate com um casal de amigos! Os dois não se desgrudaram um segundo. Fofos né? Lembrando que hoje os dois se casam! É garotas, vamos pegar nossos lencinhos pois Urrea foi pego!"
Termino de ler perplexa.
— Eles chamaram eu e o Dani de casal! – Júlia diz eufórica.
— Júlia está apaixonada! – cantarolei.
— Cala a boca ou eu borro teu rímel! – soltei uma risada. Passei metade do dia me arrumando. O casamento seria as cinco da tarde e já eram quatro horas.
Depois de arrumada vesti o vestido. Assim que sai do quarto fui cercada de olhares encantadores como da primeira vez.
— Você está linda! – Alexandra começou.
— Magnifica! – Jorginho prosseguiu.
— Explendida! – Beto continuou.
— Obrigada gente! – digo me sentindo corar com tanto elogio.
Ale e Júlia já estavam arrumadas também e estavam lindas. A campainha tocou e Júlia correu para abrir. Assim que ela abre, vejo que é meu pai e ele me olha encantado.
— Filha, você está linda!
— Obrigada pai!
— Obrigado por isso, nunca vou te agradecer o suficiente.
— Eu já entendi isso pai, não precisa ficar me lembrando o tempo todo. – soltei um suspiro.
— Você é a noiva mais linda do mundo!
— Depois da mamãe!
— É claro. – sorriu. — Eu amo você, saiba disso.
— Também te amo papai! – o abraço.
— Vamos? Pois daqui até la é um longo percursso! – Alexandra diz sorrindo.
O momento mais temido estava chegando.
〰〰〰〰〰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Por Contrato
FanfictionSabina acaba de descobrir que sua madrasta roubou tudo de seu pai e fugiu. E como se não bastasse, deixou várias dívidas para ele e para ela. Agora ela não sabe o que fazer. Se os dois não pagarem tudo, irão ficar sem absolutamente nada! Sem ter out...