Capítulo 70

1.5K 135 138
                                    

*Último Capitulo*

Seis meses se passaram. Sim! O tempo passou muito rápido! Eu estou muito feliz.

Hoje finalmente chegou o dia! Meu casamento. Não sei nem o que dizer ou o que contar.

Começando por Nathan, é a criança mais linda desse mundo! Puxou os olhos de Noah. E é a coisa mais fofa do mundo, sou mãe babona! Danielle e Bruno já nasceram. Júlia não se aguenta de tanta felicidade, Daniel nem se fala. Vou ganhar um irmãozinho! Awn sim! Estou muito feliz pelo meu pai. Minha vida parece final de novela! Todas grávidas.

O casamento será na praia. E a ideia foi de quem? Linsey!

Eu já estava vestida e arrumada. Só falta o meu pai chegar e me levar para praia. Eu sonhei dias e dias com esse dia, e ele finalmente chegou.

Aquele frio na barriga! Estou mais nervosa do que da primeira vez! Finalmente meu pai chegou.

— Finalmente pai!

— A noiva quer chegar antes que o noivo?

— O que? Noah ainda não está lá? – me desesperei.

— Calma minha filha! – riu. — Não, ele já está lá e só falta desmaiar!

— Então temos que ir logo! E se ele desmaia e não dá tempo de nós nos casarmos? Pai você o conhece, ele vai desmaiar. – digo indo até a porta e meu pai me segura enquanto ri.

— Meu amor, se acalme! Noah está nervoso e você também. Já pensou se vocês dois desmaiam? Ai sim, tchau casamento!

— Ai pai, não diz isso!

— Filha...– pegou em minhas mãos e me encarou. — Por mais que eu já tenha dito isso eu vou repetir. Eu te amo! Eu quero que vocês sejam muito felizes! Me desculpe por tudo que fiz, por complicar sua vida!

— Pai, eu já disse. Está desculpado, e essa foi uma das melhores complicações da minha vida! – eu sorri. — Se não fosse pela sua proposta eu não teria conhecido Noah, ele não teria me mostrado seu outro lado, nós não teríamos nos apaixonado e eu não estaria onde estou! Você errou e já demonstrou que sente muito e que mudou. Estou orgulhosa de você papai. – nossos olhos já estavam marejados.

— Eu te amo minha filha! – me abraçou.

— Também te amo pai! – ele me encarou.

— E você está tão linda quanto a sua mãe!

— Não pai, a beleza da minha mãe nem eu mesma posso copiar. – ele sorri concordando. — Bom, vamos logo antes que meu marido tenha um infarto! – rimos e saímos de casa. Entramos no carro de meu pai, e seguimos para praia.

Não queria nada de luxo, mesmo que Heitor batesse o pé para isso. A mídia especulava sobre o segundo casamento, mas Heitor era bom em desculpas. Então não havia com o que se preocupar.

Meu vestido era longo e branco, que desenhava bem meu corpo. Uma sandália baixa e um lindo buquê de rosas vermelhas.

Assim que chegamos, vi que a decoração estava linda. Meu pai me ajudou a descer. Já era fim de tarde, e o horizonte estava todo vermelho. A coisa mais linda do mundo.

Entrelacei meu braço ao do meu pai e começamos a caminhar no tapete vermelho enquanto uma música tocava. Olhei a minha frente e lá estava ele. Todo de branco. Lindo como sempre.

Caminhando vi Heloísa que sorria abertamente para mim. Júlia com Dani no colo e Daniel com Bruno. Sorri para eles. Logo a frente Linsey com Nathan no colo que olhava tudo todo confuso. Sorri para eles também amorosa.

Casamento Por Contrato Onde histórias criam vida. Descubra agora