NATHAN
O sol está quase se pondo. Estou sentindo algo estranho - como quando Amélia quebrou a perna e eu estava longe. Pressentimento de gêmeos - mas preciso prestar atenção no que vejo a minha frente.
- Certo, querido. Isso é tudo o que sei - diz Sofi - já posso ganhar o que prometeu?
Os dedos, com unhas grandes e bem cuidadas, caminham pela minha perna. Sofi faz parte da gangzinha medíocre de Leonizi, o Senhor. Junto com minha irmã, Sofi era sua preferida, foi com ela que o desgraçado me obrigou a perder minha virgindade. " Você perdeu a pureza desde que passou a existir, Nathan. Só estou garantindo que perca tudo" ele dizia sempre que trazia uma garota para mim. Claro que era bom e prazeroso, no entanto nada comparado ao que Mer me fez sentir. Tudo aqui é um lixo perto dela.
Somos parcialmente próximos. Sua queda por mim facilita as coisas.
- Não está escondendo nada, certo? Sei que saí dos trechos com o Senhor, mas estou aqui disposto a me desculpar pelos meus pecados - sorrio aproximando o rosto do dela.
- Se desculpar? O que a vadia da Amélia diria sobre isso?
Meu sangue ferve.
- Ela não está aqui, está? - estico a mão para acariciar sua coxa, lutando contra a vontade de quebrar seu pescoço - Quanto mais tem a dizer, mais tenho a dar.
Sem esforço algum meu, Sofi sobe em meu colo com os seus pequenos peitos expostos pelo decote exagerado. Levanto a saia colada para passar as mãos pela pele nua. Temos intimidade o suficiente para essas coisas, então vou direto ao ponto.
- Sem mais informações para mim, So?
Massageio sua bunda grossa com força. Sua cara mostra satisfação, mas não completamente.
- Eles estão em missão para resgatar o Livro...
A levanto colocando aberta na cadeira e me apoio sobre ela, pra ficar próximo. Passo o dedo no seu clitóris deixando-a com prazer. Que nojo. Quanto mais Sofi geme, mais fala. Ela aperta a poltrona mordendo o lábio. Aprendi com ela esse costume. Na nossa primeira noite, e na segunda e quinta e décima e vigésima. E até não lembrar mais.
- Não me diga que é o Livro que estou pensando.
Sorrio agradando ela.
- Ah eu não di-
Faço com mais experiência do jeito que ela gosta, pego uma das pernas e beijo. Como tantas vezes fizemos.
- Huum localizaram uma força incendiária na praia do Sul, perto de um dos nossos esconderijos. Foram para lá correndo. - A outra mão toca o seio pequeno, porém agradável - Foi uma missão torpedo, saíram sem explicar muita coisa. A filha do patrão deve está lá, sabemos que ela é a única incendiária viva. O Livro está com ela!
- Fale mais, adoro te ouvir falando.
A beijo sem pensar. Lembro de Mer, o sorriso, os cabelos dourados, as bochechas vermelhas de raiva nas primeiras vezes que nos vimos. Sinto Sofi desabotoar minha calça. Em outros tempos deixaria rolar, mas não posso agora. Não quero. Não quero fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RYSTTON HERGREELY: O Livro Lunar
Novela Juvenil[CONCLUÍDO] Rystton Hergreely é uma cidade pequena e isolada das outras. Um lugar movido por suas lendas estranhas. Um dia, gêmeos aparecem causando agitação na população, vários boatos mortos revivem - e não é só os boatos. Merdith é uma garota ce...