I.

11.5K 455 857
                                    

━━━━━◤Informações importante◢━━━━━━

Antes de começar a ler minha história, deve estar ciente de que nela haverá:

- Uso de drogas, álcool, palavras de baixo calão, masturbação e relações sexuais. (As relações sexuais não serão muito explícitas, por isso pode ser considera uma história +16)

- Falas e ações machistas (o que a autora não aprova)

‐ Gatilhos relacionados a depressão, trauma de agressão e relacionamento toxico

Não é uma história de romance onde tudo se resolve em sexo, então se está aqui pelas partes hot, lamento elas não são muitas.
Minha história gira em torno de drama, o que resumindo ou traduzindo para uma lingual não tão formal, "O cu doce vai rolar solto".
Se está a se perguntar se vai ter hot, a resposta é sim; nessa história quero desenvolver um olhar mais maduro, pois é óbvio que alguns adultos tem uma vida ativa sexual e não seria surpresa um casal manter uma vida sexual ativa (se eles tiverem muita libido, tempo e uma boa intimidade).

Dadas tais informações iniciaremos a história.

ESSA HISTORIA ESTA TOTALMENTE DESLIGADA DO MUNDO DE MIRACULOUS QUE VEMOS NA TEVE, A UNICA LIGAÇÃO SÃO O NOME E AS CARACTERISTICAS FISICAS DOS PERSONAGENS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ESSA HISTORIA ESTA TOTALMENTE DESLIGADA DO MUNDO DE MIRACULOUS QUE VEMOS NA TEVE, A UNICA LIGAÇÃO SÃO O NOME E AS CARACTERISTICAS FISICAS DOS PERSONAGENS.

━━━━━▣━━◤Começando... ◢━━▣━━━━━━

— Só a uma maneira de resolvermos isso Sr. Agreste.

— Estou preparado para pagar qualquer preço. — Sua voz era rouca e saiu firme como já esperado de sua postura impecável. — Diga-me sua proposta. — Ele a desafiou.

— Terá que se casar comigo. — Ela disse com um olhar desafiador, com firmeza e certeza na voz, mostrando um brilho nos olhos avassalador. — É pegar ou largar. — Ela balançou levemente a cabeça, e foi impossível os olhos esverdeados não seguirem cada movimento.

E então foi nesse exato momento que a jovem morena dos olhos azuis percebeu que sua vida estava acabada. Tamanha estupidez cometida pelo seu ego ferido, e sua colossal teimosia.

A um ano atrás a jovem se via formada, acabará de se formar na universidade mais prestigiada de designer em Milão, Itália. Estava pronta para assumir as empresas de sua família; pelo menos as que se encontravam na Europa. Ela se sentia empoderada, vestida com uma roupa de sua própria coleção, atraindo todos os olhares assim que passou pelas portas automáticas da grande empresa que se encontrava na capital, no coração da estonteante Paris.

A família Cheng sempre prezou por uma superioridade notável. A família sempre teve uma visão machista; por isso, herdeiras como Marinette e sua mãe sempre serão obrigadas a se casar com um homem competente o suficiente para ser o presidente das empresas.

O Acordo | AdrinetteOnde histórias criam vida. Descubra agora