{S/n P.O.V}
O que eu disse sobre o dia ser corrido?? Está uma baderna aqui em casa, o porque?? Parece que meu pai e meus irmãos vão vir almoçar aqui, e tá um pra cada lado pra ficar tudo bem lindo para a hora que eles chegarem.
Bom eles já está chegando, e minha mãe não para quieta, já já ela abre um buraco no chão.
- Titia linda do meu coração - Lucas diz e minha mãe o olha - Aquieta esse fogo, e senta um pouco, eles vão gostar, fica tranquila - diz a tranquilizando.
Minha mãe se sentou, estamos a espera deles, eles estão demorando demais, será que aconteceu algo, aí meu deus que nada aconteça com eles por favor.
Do nada, meu telefone começa a tocar que nem um louco, a hora que eu o pego na mão, o visor estava escrito o nome do Noah, eu atendo o mais rápido possível.
•Ligação on•
- S/a??
- O que aconteceu Noah??
- A gente acabou sofrendo um acidente.
- Co...como?? - pergunto tremendo.
- A gente estava indo pra aí, daí o papai perdeu o controle do carro e bateu - na mesma hora eu me jogo no chão, segurando o choro - estamos a caminho do hospital.
- Vocês estão bem?? Quem se machucou??
- O papai, Lamar e Josh, são os mais prejudicados.
- Noah qual é o endereço do hospital??
- XXXXXX esse é o endereço.
- E como você, o Krys e o Bay estão???
- Estávamos no outro carro.
- Aí Noah, e agora???
- Fica calma e vem pro hospital com a mamãe.
- pode deixar.
- Beijo se cuida.
- Beijo, e toma cuidado.
•Ligação off•
Ao desligar eu cai no choro, eu nem sabia o quão é difícil isso, o pior deve ser os meninos machucados.
- Ei quem tá no hospital?? - Dudu pergunta.
- Meu pai, Josh e Lamar - digo secando as lágrimas.
- O QUE?? COMO ASSIM?? O HOMEM QUE EU AMO E MEUS FILHOS??? AÍ MEU DEUS - minha mãe diz gritando.
- Mommy calma, Noah, Krys e Bailey estão bem, só o papai, Josh e Lamar que não estão - digo a abraçando - Dudu tem como você nos levar até o hospital, minha mãe não está em condições de dirigir - depois da minha mãe, o único que sabe dirigir é o Dudu.
- Claro, vamos?? - diz e eu assinto.
Fomos até o carro e Dudu deu partida até o hospital, quando chegamos, eu o agradeço e subimos a escadaria central.
Acabamos de pisar na recepção, avisto Noah, Krystian e Bailey bem no fundo da recepção olhando pro chão, fomos até eles.
- Oi meus amores - minha mãe diz assim que chegamos perto deles.
- Oi mãe - eles dizem juntos e Krys abraça a mamãe.
- Por que isso foi acontecer com eles?? Por que não foi comigo?? - Krys diz entre o abraço de nossa mãe.
Ela sussurra algo em seu ouvido, fazendo o mesmo se acalmar, eu tava ao ponto de derramar milhões de lágrimas, mas queria parecer forte perto deles, queria que soubessem que se precisassem eu estaria ali.
Me sentei ao lado de Noah que chorava bem baixinho, faço um carinho em sua cabeça, o mesmo me olha, sorrio para conforta-lo, ele precisava de alguém ali para lhe ajudar e esse alguém era eu.
Ele se aproxima de mim e me abraça, era um abraço de conforto, de carinho, de ajuda, de todos os sentimentos possíveis.
- Vai ficar tudo bem - sussurro em seu ouvido, fazendo um carinho em seus cabelos.
- Por que com ele?? Por que?? - sussurra chorando.
Sai do abraço, e limpei suas lágrimas que caiam.
- Para nos ensinar algo - ele me olha confuso - Noah, tudo nesse vida tem um propósito para nós, só depende de você viver e o descobrir - digo e ele assente - As vezes o cara lá de cima faz isso para nós prestarmos atenção nas nossas ações, e aprender com os erros - digo fazendo um carinho em sua buchecha.
Se alguém passasse aqui agora, pensaria que somos um casal, o casal mais lindo que existe no mundo.
- Acompanhantes de Joshua Kyle Beauchamp e Lamar Morris?? - um médico chama nossa atenção.
- Eu sou a mãe - nossa mãe caminha até ele, assim como nós.
- Bom, eles tiveram fraturas leves, nada de mais, só um braço ou uma perna quebrada - respiramos aliviados - Já o senhor Morris está em coma - na mesma hora minha mãe desmaia - Tragam uma maca agora - o médico diz a uma enfermeira.
Eu me afasto, eu não posso ver isso, eu não aguento, se calma, respira, não entra em pânico, respira fundo, não grita, repito essas frases em minha mente me distanciando dali.
- S/a, ei tá tudo bem?? - vejo a imagem de Noah em minha frente, da onde ele surgiu?!
- Não tá nada bem Noah, nada - foi aí que eu comecei a chorar.
- Fica calma, eu tô aqui - diz me abraçando.
Ele me ajudou a sentar em uma das cadeiras da recepção, e não saiu de lá, Krys e Bailey tinham ido ver Josh e Lamar, enquanto eu não me mexia, eu tava com medo de perder as pessoas que amo, meus pais, essa é a pior sensação.
________________________________
Esse foi o capítulo de hoje....
As roupas estão no começo.
Espero que gostem...
Talvez no próximo capítulo eu pote o porque do acidente.
Bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤My Brothers♤ [Noah X You] |ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ - 𝙴𝚖 𝚛𝚎𝚟𝚒𝚜𝚊𝚘
FanfictionS/n descobre que seu "pai" não é quem ela pensava, sua mãe está se separando dele é resolve voltar a LA, só que isso vai acabar em uma confusão enorme, porque seus amigos iram ir com ela, junto à sua mãe e sua meia irmã. Iniciada: 30/07/2020 Termino...