>Capítulo 40 - QUEM NÃO SABE BRINCAR, NÃO DESCE PRO PLAY<

268 19 2
                                    

{S/n P.O.V}

Já nos encontrávamos no portão da escola, o que era meio estranho porque é a primeira vez que estamos "atrasados".

Lu contou pra nossa mãe do casinho dela, nossa mãe ficou muito feliz e me perguntou dos meus namorados, só respondi que não estava preparada.

Logo vejo a menina de ontem e uma outra garota conversando, estranho, será que são novas?!

{Noah P.O.V}

Entrei na sala tendo a visão de Sina conversando com a garota de ontem e uma outra menina, nem quis comentar só me sentei e a professora de geografia começou a falar.

- Bom, hoje temos duas alunas novas, no qual são primas, meninas podem se apresentar por favor?! - elas se levantam e vão até a frente e começam a falar.

- Oii, meu nome é Nour Ardakani, sou do Líbano e tenho 18 anos - diz sorrindo (N/a sim a nova integrante do Now United é ela).

- Olá, meu nome é Isabela D’Ângelo Martinelli, sou da Itália e tenho 18 anos - diz sorrindo e Joalin também sorri, assim como Any, o que deu nessas mulheres hoje?!

Vocês não devem estar entendendo nada, bom, hoje cedo Luiza disse a todos nós que estava ficando com um tal de Chease, meu pai quase voou quando ela disse aquilo, s/n não abriu a boca na hora que estávamos vindo pra escola, minha mãe surtou de felicidades ao saber da Luiza.

Isso foi só um terço do que realmente aconteceu, e elas se mudaram lá pra casa de madrugada, loucuras de dona Úrsula.

- Muito obrigada meninas e sejam bem-vindas - diz nossa professora.

Continuamos a aula normal até o intervalo, Joalin e Any convidaram elas para se juntarem a nós e como aceitaram lá estava indo ao encontro dos outros.

- Meninas e meninos essas são Nour e Isabela, são novas na escola e vão passar o intervalo conosco - Any diz e todos concordam.

- só eu acho que você não gostou da ideia?! - s/n sussurra.

- ah sei , é que eu não estou acostumado com tanta mulher assim - sussurro de volta.

- vou fingir que acredito Jacob - esse "Jacob" me pegou, como consegue soar tão bem meu nome do meio da boca da minha irmã caçula?!

- faça o que te faz bem Sofia - sussurro a última parte bem no seu ouvido, que fez a mesma se arrepiar.

- Vai caçar o que fazer Jacob - eu disse, soa muito bem vindo de sua boca rosada.

- Pode deixar - começamos a rir que nem idiotas.

{S/n P.O.V}

A hora que o Noah disse "Sofia" em meu ouvido, aquilo me causou uma sensação estranha, nunca sentida antes, arrepio com desejo de beija-lo, nunca me senti tão bem em ser chamada pelo meu nome do meio.

- Vai caçar o que fazer Jacob - ele sorri pra mim.

- Pode deixar - começamos a rir que nem idiotas e os nossos amigos se entre olharam.

- Nunca nem vi - Joalin solta isso, o que me fez rir mais ainda.

- S/n respira - Sofy diz.

- Ei respira - Noah diz.

- PUTA MERDA BEAUCHAMP, RESPIRA CARAMBA - Saby grita, fez com que eu parasse de rir.

- QUEM NÃO SABE BRINCAR, NÃO DESCE PRO PLAY - digo alto.

- Ui grossa - Saby diz.

- Aí Saby foi mal, desculpa ter sido grossa com você - digo quase chorando.

- S/a não foi nada, eu só falei por instinto - diz.

- Vem amiga vamos beber água e dar uma volta - Soso diz e eu assinto.

Saímos andando, ninguém veio atrás, pareciam que já sabiam o que iria acontecer.

- Você está melhor?! - pergunta assim que termino de beber a água.

- Acho que sim - digo e abaixo a cabeça.

- Vem, vamos ao nosso lugar - diz sorrindo.

"Aí s/n o que é o nosso lugar?!" Eu e Sofya criamos um vínculo com o jardim aqui da escola, é aquele que eu trouxe a Soso uma vez, a gente vez esse lugar se tornar nosso.

Nos sentamos na grama e me lembro de tudo que aconteceu hoje mais cedo.

- O que te deixou assim?! - pergunta.

- Minha mãe - ela se assusta.

- O que tia Úrsula disse?! - pergunta nervosa.

- Ela só perguntou se eu tinha namorado, eu disse que não, ela ficou insistindo e acabou em uma briga feia - digo.

- Fica assim não, já já vocês se resolvem - diz sorrindo e eu a abraço.

- Obrigada Sofy, eu estava precisando dessa conversa - digo no abraço.

- Fica assim não, nós somos amigas e vamos precisar umas das outras - diz sorrindo.

Logo o sinal tocou e fomos pra sala ver nossas "queridas" professoras.

_____________________________________
Esse foi o capítulo de hoje.
Espero que tenham gostado.
Desculpa qualquer erro de português.
Eu postei por insistência de uma pessoa.
Bjss

♤My Brothers♤ [Noah X You] |ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ - 𝙴𝚖 𝚛𝚎𝚟𝚒𝚜𝚊𝚘Onde histórias criam vida. Descubra agora