>Capítulo 53 - intimidade é pra poucos<

264 14 20
                                    

{S/n P.O.V}

Enfim, hoje é um dia bastante esperado...... MEUS PAIS VÃO SE CASAR NOVAMENTE.

Sim, mas a gente quase obrigou nossa mãe a aceitar esse pedido.

•Flashback on•

- Eu vou morrer - minha mãe entra em meu quarto desesperada.

- Achei que tinha sido legal o jantar, não que você quisesse morrer - bato na cabeça de Luiza.

- Não é isso filha é que......

- É que.... - a incentivo à continuar.

- Ronmepediuemcasamento - diz rápido, mas ninguém entende.

- Vou chamar o Flash pra ajudar a gente aqui, porque está difícil - brinca.

- Mãe diz mais devagar - seguro em sua mão.

- Ron me pediu em casamento - Eu e Luiza nos entre olhamos e depois gritamos - Eu não sou surda e nem quero ficar - rimos.

- Desculpa mãe, é que é difícil não surtar com essa notícia - digo, mas seu rosto demonstra outro tipo de reação.

- E ?! Você aceitou ?! - Luiza pergunta esperançosa e nossa mãe nega.

- Você disse não?! - pergunto num tom meio assustador vamos se dizer.

- Claro que não, pedi um tempo pra pensar - diz.

- Ano que vem você aceita - Luiza diz num tom sério.

- Não é isso, é que......

- Mãe para de enrolar, você nem sabe como está meu pai agora - digo.

- Ai é que eu estou com medo de acontecer que nem foi da primeira vez s/n - diz triste.

- Mãe isso não vai acontecer novamente - digo.

- Eu espero - Luiza diz e eu lanço um olhar mortal - Ai quieta - levanta as mãos em forma de rendição.

- Como você pode ter tanta certeza em?! - pergunta e começa a chorar.

- Porque vocês estão mais maduros, na época em que vocês se casaram vocês tinham apenas seus 20, 23 anos - começo - Agora vocês tem seus 40, 43 anos, isso aconteceu a 20 anos atrás, o que aconteceria 20 anos depois?! - digo e ela sorri.

- Você tem toda razão s/n - diz.

- É ela tem razão, a coitada aqui nunca faz nada - Faz bico.

♤My Brothers♤ [Noah X You] |ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ - 𝙴𝚖 𝚛𝚎𝚟𝚒𝚜𝚊𝚘Onde histórias criam vida. Descubra agora