{Krystian P.O.V}
Abaixo minha cabeça devagar, assim que abaixo pude ver a Hina?!
{S/n P.O.V}
(Assim que o Krys entrou para ver o pai deles)Krys foi ver o papai, sinto que a hora que ele chegar, ele vai derramar litros e mais litros de lágrimas, não seria nada mal eu chamar a Hina para me ajudar e é o que eu vou fazer.
Peguei meu celular e sai andando, mas alguém segura meu braço, eu paro e olho pra pessoa.
- Onde você vai?! - Noah pergunta e os meninos me olham.
- Vou só mandar uma mensagem pra Hina - digo.
- Pra que?! - foi a vez do Josh perguntar.
- Se eu conheço bem o Krys, ele vai precisar desabar o mundo em lágrimas e a Hina é a namorada dele, ele talvez vá querer a companhia dela aqui - explico e eles concordam.
Então me sentei em uma das cadeiras da recepção, os meninos se sentaram também e comecei a mandar mensagem para Hina.
•Whats on•
Hina Chan😍🇯🇵Me:
Hina preciso da sua ajudaHina Chan😍🇯🇵:
MandaMe:
Estamos no hospital e o nosso pai piorou, Krys foi lá ver ele e eu sei que a hora que ele voltar ele vai chorar horrores, será que você poderia vir me ajudar?!Hina Chan😍🇯🇵:
An, claro que eu posso, já tô indo.Me:
Valeu Hina
*visualizado*•Whats off•
- Eai?! Consegui?! - Lamar pergunta.
- Mas é claro - pausa dramática, porque é tudo - Que sim - eles sorriram.
[Quebra de tempo]
Hina já chegou aqui faz uns 3 minutos, ela está mais desesperada do que nós 5 juntos.
Logo vimos uma pessoa correndo e chorando, logo penso Krystian.
- É ele - digo e todos olham pro mesmo lugar que eu.
- Vou lá - Hina sai correndo em sua direção.
- Espero que de certo - Bay diz.
- É claro que vai dar certo, se não der, nós estamos lascados - diz Josh.
Ele tromba nela, e ela o abraça, conserteza ele estranhou, então devagar ele abaixou a cabeça e a viu, ele a abraçou tão forte que provavelmente teremos que por ela no oxigênio depois dessa.
- Ela conseguiu - Lamar e Josh dizem juntos.
Hina caminha devagar até onde estávamos, em hipótese nenhuma eles se largaram.
Krys ergue sua cabeça e nos fita com os olhos avermelhados e inchados por conta do choro, ele vem até mim e me da um abraço.
- Ele está bem mal s/a - ele diz em meio ao choro e eu assinto.
- Deve estar mesmo Krys - digo.
Então os meninos vem até nós, e fizemos um abraço coletivo só de irmãos, isso sim é um abraço.
{Noah P.O.V}
Ver o Krys daquele jeito, mata qualquer um, é muito difícil se manter forte diante das pessoas que te amam, isso é muito complicado.
S/n sempre está conosco para nos ajudar e nos auxiliar no que precisarmos, acho que ela é a nossa corda, ela é a nossa sustentação, ela é a nossa força para viver e sempre será nosso porto seguro.
Sem ela provavelmente estaríamos discutindo quem fez o que, quem ajudou, quem piorou, quem nem levantou o dedo para ajudar, quem fez merda, quem fez errado, quem nem prestou atenção no que o outro falou, nossa vida mudou pra melhor depois que ela chegou, nossa mãe parece ter um sorrisso diferente para cada coisa que nós fazemos, acho que ele está mais feliz conosco do que com o ex dela.
__________________________________
Esses foi o primeiro capítulo de hoje.
Espero que gostem.
Bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤My Brothers♤ [Noah X You] |ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ - 𝙴𝚖 𝚛𝚎𝚟𝚒𝚜𝚊𝚘
FanfictionS/n descobre que seu "pai" não é quem ela pensava, sua mãe está se separando dele é resolve voltar a LA, só que isso vai acabar em uma confusão enorme, porque seus amigos iram ir com ela, junto à sua mãe e sua meia irmã. Iniciada: 30/07/2020 Termino...