{S/n P.O.V}
Uma semana depoisSim, já se passou uma semana desde o ocorrido, Saby está muito bem, disse que vai participar do nosso plano, que será executado hoje, eu não sei, mas a Soso não gostou muito, mas ela vai fazer porque não quer ver mais ele.
Depois que ele for preso, como ela já tem seus 19 anos, ela vai poder morar sozinha, no caso, Lucas pediu pra ela e pro Andrew irem morar com ele e com o Dudu e os dois aceitaram, pelo menos ela vai estar em boas mãos.
- S/a bora linda - Saby me chama, estamos indo ao shopping pra ver um filme.
- Tô indo Tajin Humano - digo.
- Não me confunda com um Deus Grego - diz e o Pepe á olha torto - Mas eu prefiro o Pepe né - diz e fez o mesmo rir.
- Lembrando que se você não quiser, alguma de nós pode fazer por você - Nour ressalta, sim, combinamos que se ela não quisesse uma de nós iria fazer, ia sobrar pra mim, mas Noah deu chilique então sobrou pra Mariana, mesmo ela não gostando muito da ideia ela aceitou.
- Eu vou, não quero meter vocês nisso - diz.
- Ele já nós meteu nisso quando atacou uma pedra um mim - Sabina diz.
- Tá, mas eu consigo sozinha - diz confiante.
- Ok, bora galera?! - Heyoon pergunta e nos assentimos.
{Sofya P.O.V}
Prazer, meu nome é Sofya Plotnikova, tenho 19 anos, sou filha única, minha mãe chegou a óbito quando eu nasci, sempre foi só eu e meu pai.
Eu odeio meu pai, ele me forçou a fazer algo que eu não queria, eu perdi minha virgindade com aquele escroto.
*neste exato momento*
O filme já havia acaba, nós já estávamos alimentados e estávamos indo cada um pra sua casa.- Eu e o Noah vamos estar na moto logo atrás - s/n diz.
- Por favor não saiam de lá por nada - digo tremendo.
- Vai dar tudo certo Sofy - Noah diz.
- Vocês serão ótimos pais - digo e os dois coram.
- Já mandou mensagem pra ele vir te busca?! - s/n pergunta.
- Sim, ele já está chegando - digo olhando pro meu celular.
- Tá bom vai indo nós estamos logo atrás - diz a (N/a A cor do seu cabelo).
O plano é o seguinte: Eu vou deixar ele fazer o que ele quiser comigo, eu vou ter que dar mole pra ele e logo em seguida a s/n vai ligar pra polícia e vai pegar esse babaca vai pagar por tudo que ele fezpra mim.
- Oi lindinha - diz o escroto a minha frente.
- Oie - digo com um tom de safada.
💭SOFY CALMA, NÃO DÁ UM SOCO NA CARA DESSE DESGRAÇADO💭
- Vamos?! - safado.
- Vamos sim - digo.
Ele deu partida, ele ficava olhando a estrada, enquanto eu só olhava o retrovisor, olhando pra Noah e s/n bem atrás de nós.
Logo recebo algo no meu celular, vulgo da Jojo, que dizia "pede pra ele parar e faça o que dissemos", só mando um "ok".
- Bem que você podia parar ali - digo num tom atrevido.
- Como quiser - ele para num lugar que case ninguém sabia onde se localizava.
- O que você quer que eu faça?! - pergunto já sabendo a resposta.
- Vem cá gostosa - ele me puxou para seu colo.
Ele me beija ferozmente até ele descer as mãos dele até a barra da minha blusa e começar a subir ela.
Logo vejo várias luzes, significa que o plano deu certo.
- Sua vagabunda o que você fez?! - diz.
- Oh necessário seu escroto - sai de cima dele me sentando ao seu lado e logo os policiais o tiram dali.
Sai do carro tremendo e corri pros braços de s/n, ela nunca me deixou na mão e sempre fez de tudo por mim eu sou muito grata a ela.
- Obrigada, obrigada, obrigada - repito essa palavra.
- Não me agradeça, só fiz o necessário bebê - diz.
- Obrigada Noah - o abraço.
- Que isso - retribui o abraço.
Logo todos estavam ali, conversando e brincando, eu estou muito feliz por isso, eu fiz algo que queria fazer a muito tempo.
Então fui pra minha nova casa, com meu namorado e meus novos amigos, sou grata a todos eles.
______________________________________
Esse foi o último capítulo de hoje.
Espero que tenham gostado.
Desculpa qualquer erro de português.
Bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤My Brothers♤ [Noah X You] |ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ - 𝙴𝚖 𝚛𝚎𝚟𝚒𝚜𝚊𝚘
FanficS/n descobre que seu "pai" não é quem ela pensava, sua mãe está se separando dele é resolve voltar a LA, só que isso vai acabar em uma confusão enorme, porque seus amigos iram ir com ela, junto à sua mãe e sua meia irmã. Iniciada: 30/07/2020 Termino...