{Noah P.O.V}
Eu me pego pensando no meu beijo com a S/n, foi tudo lindo, e muito bom, queria sentir mais vezes, e nem percebo que acabo esbarrando em minha mãe.
- Me desculpa filho - diz me ajudando a levantar.
- Que isso, não foi nada - dou um beijo em sua cabeça e ela sobe as escadas.
Vejo que ela deixou cair algo, pego o mesmo e vejo que é seu RG e está escrito: Úrsula Wang Beauchamp May, meu queixo vai ao chão, mas que merda, como eles poderam me esconder isso.
- MAIS QUE MERDA É ESSA?! - grito e todo mundo aparece na sala - Porque?! Porque vocês não me disseram antes?! - esbravejo.
- O que não disseram a você Noah?! - s/n pergunta se aproximando de mim.
- NÃO CHEGA PERTO DE MIM, NÃO QUERO TE MACHUCAR - ela para de andar e Josh se aproxima da msm.
- Esconder o que meu filho?? - meu pai, quer dizer, Ron.
- Que vocês não são meus pais - digo.
- Co...como não Noah?? - a mulher que eu chamava de mãe pergunta.
- Olhem em seus RG's, e me respondam - digo e vejo a mulher em minha frente chorar.
- Noah - Ron me chama, eu estava ao ponto de derramar o mundo ali - Você não é nosso filho mesmo, mas é que antes do Bailey nascer, você foi deixado em nossa porta, iríamos te contar mas não achamos a hora certa - diz.
- ENTÃO PORQUE MENTIRAM?! ME DIZ - grito.
- Noah - s/n me chama - Fica calmo, não vai adiantar você ficar com raiva, você vai acabar machucando alguém - diz calma.
- Calma é a última coisa que eu vou ter - digo - só quero saber quem são meus pais, se estão vivos, só isso que peço - digo mais calmo.
- Filho, eu descobri a pouco tempo - diz 'minha mãe' - o nome deles são Wendy e Marco, eles tem mais dois filhos - diz.
- Pera aí - digo - Você está me dizendo que eu tenho 2 irmãos e que eles me abandonaram para ficar com eles?? - a raiva voltou.
- Não meu amor, na época em que você nasceu eles não tinham condições, se quiser olhe as mensagens - diz me entregando o celular.
- Eu vou dar uma volta preciso pensar - digo pegando a chaves de casa e sai sem rumo, quer dizer, fui ao meu lugar.
{S/n P.O.V}
Ele está demorando, isso está me assustando, eu tô com um baita medo de algo ter acontecido.
- Faz exatamente uma hora e meia que ele saiu de casa - Krys diz.
Estavam eu e meus irmãos no meu quarto, conversando sobre nada e coisa nenhuma.
- Hey acalma o ânimo, já já ele está aí - Lamar diz e ele me olha.
- Eu não sei de nada - levanto as mãos em forma de rendição.
- Mas você deveria saber né?? - foi a vez do Bay.
- Porque eu??? Tem o Josh também querido - digo apontando para o mesmo que está em meu colo quase dormindo.
- Não me metam nisso, eu tava quase dormindo - diz virando de lado e Krys o empurra, fazendo o mesmo cair da cama - Tá louco?! eu tava quase dormindo - diz se sentando na cama novamente.
- E o Noah, alguma notícia?? - nossa mãe pergunta entrando em meu quarto e nós negamos.
- Porque a gente não da uma de Detetives do Prédio Azul?! - diz Krys e eu cai na gargalhada.
- Maninho esses desenhos não te fazem bem - diz Lamar e eu concordo.
- Mas o Krys tem razão - diz Josh - Mas quem saberia de mais coisas que nós 4 juntos é a Branca de Neve aí - aponta pra mim.
- Talvez eu saiba onde ele está - digo e eles comemoram - Mas eu irei sozinha - digo e eles me olham incrédula.
- Para de ser chata - Krys diz me chacoalhando - Eu vou contigo - diz e eu nego.
- Noah irá voar na garganta de quem for, então deixa que eu resolvo - digo e eles se dão por vencido.
- Em nome de todos: você pode ir, Mas toma cuidado pelo amor de Cristo - diz e eu assinto.
Caminho pela calçada de Los Angeles, indo até o seu lugar, Noah me disse que ninguém sabe disso, a não ser eu e Josh, só que ele deve ter se esquecido né😂😂.
Tiro meus tênis e os carrego na mão e vou caminhando pela areia da praia, vendo o pôr do sol, e observando vários carros, até que vejo uma pessoa muito familiar no meio de toda aquela extensão de areia sem fim.
_______________________________________
Esse foi o último capítulo de hoje.
Espero que tenham gostado.
Desculpa qualquer erro de português.
Bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤My Brothers♤ [Noah X You] |ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ - 𝙴𝚖 𝚛𝚎𝚟𝚒𝚜𝚊𝚘
FanficS/n descobre que seu "pai" não é quem ela pensava, sua mãe está se separando dele é resolve voltar a LA, só que isso vai acabar em uma confusão enorme, porque seus amigos iram ir com ela, junto à sua mãe e sua meia irmã. Iniciada: 30/07/2020 Termino...