{S/n P.O.V}
Acordei bem plena, sem ninguém gritando, nem brigando, amei como esse dia começou.
Fiz minhas higienes pessoais, coloquei uma blusa de moletom cropped branca, com uma jogger preta e um chinelo preto também.
Desci para tomar café da manhã, passo pela sala e não tinha ninguém, assim que adrento a cozinha vejo o povo todo lá.
- Good morning peoples - digo.
- Bom dia flor do meu dia - minha mãe diz.
- Bom dia amor da minha life - diz a Lu.
- Bom dia, como vai sua tia?? - diz Lucas e eu acabo rindo.
- Deve estar bem - digo e ele ri.
O resto me deu bom dia também, e me sento ao lado de Luiza, e ficamos conversando sobre nada e tudo ao mesmo tempo.
- Lindinha do meu coração - Lucas começa e eu o olho - O que te deu ontem?? Você subiu e nem disse como foi o almoço perfeito em família/cunhadas - diz feliz, enquanto eu, minha mãe e a Lu engasgamos.
- Foi de boas - começo - tirando a parte que eu lembrei do ****, foi normal - digo desanimada, Mas depois lembro do Noah e um sorriso surge em meu rosto. (N/a guys por enquanto eu não vou revelar o nome do ser humano, porque eu quero fazer um suspense.....)
- Eita que esse almoço foi bom - diz e eu assinto.
- Mas que mal lhe pergunte, qual é o nome desse sorrisso bobo?? - Ana pergunta e eu coro.
- Eu já falei que você não sabe disfarçar?? - Luiza diz e eu nego - Então lá vai: Você não sabe disfarçar - diz e eu cai na gargalhada.
- Tá bom, eu não sei mesmo, qual o problema?? - pergunto e ela ri.
- Nenhum, mas você sabe que seria incesto né?? Você e o bonitão do Noah - diz e eu nego.
- COMO É QUE É?? - Lucas grita -FILHA VOCÊ NÃO PODE GOSTAR DO NOAH, ELE É TEU IRMÃO GURIA - e novamente ele grita.
- Olha meu amor, você pode até gostar, mas não pode namorar, seria incesto e errado - confusa estou, confusa estarei...
- Mamis, eu não gosto do Noah, eu só sorri por lembra do quanto ele foi gentil comigo e me deu um ombro amigo/irmão - digo, ela e o Lucas suspiram.
- Eu não vejo nada de mais - Luiza diz e Ana e Felipe assentiram.
- Porque você é louca - Karen diz e Diego concorda.
- Chega desse assunto - diz Dudu - Vamos comer que ganhamos mais - diz e todos concordam.
Comemos e ficar conversando, eu e a Ana ajudamos a minha mãe na louça, enquanto o resto guardava o que sobrou, depois fomos ver filme e série.
Passamos a tarde assim, eu gostei de ter passado esse tempo com esse povo meio louco da cabeça, gosto da companhia de todos, eles me fazem sentir bem segura de mim mesma, amo meus amigos de uma forma inexplicável.
E quando eu descobri que tinha irmãos, eu me sentia meio triste por descobrir isso bem depois, mas assim que descobri fiquei feliz e eles são bem gente boa, nunca vou esquecer cada um deles, vou sempre ser fiel e ajudar eles no que precisar, e não vou trair a confiança deles, NEM QUE ME PAGUEM, eu os amo demais...
Já a minha mãe e a Lu, eu nem sei explicar, elas são tudo pra mim, são como pedaços do meu coração, e se eu perder, eu juro que não vou me perduar, NUNCA, elas sempre estão aqui para me ajudar e me dar um ombro amigo, nunca vou deixar elas desistirem, e sei que elas faram o mesmo que eu, eu as amo, nunca as deixaria pra trás, eu não sei viver sem elas.....
_____________________________
Desculpa pela demora.
Esse foi o capítulo.
Espero que gostem.
Bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤My Brothers♤ [Noah X You] |ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ - 𝙴𝚖 𝚛𝚎𝚟𝚒𝚜𝚊𝚘
Fiksi PenggemarS/n descobre que seu "pai" não é quem ela pensava, sua mãe está se separando dele é resolve voltar a LA, só que isso vai acabar em uma confusão enorme, porque seus amigos iram ir com ela, junto à sua mãe e sua meia irmã. Iniciada: 30/07/2020 Termino...