{Josh P.O.V}
Depois que o Noah foi levar a S/a até na sua casa, cada um foi pro seu quarto fazer qualquer coisa.
[Quebra de tempo]
Noah acabou de chegar em casa, mas eu acho que ele foi direto para seu quarto, já que não deve ter visto ninguém na sala.
Estava deitado mexendo no meu celular e eu recebo uma mensagem da minha mãe.
•Whats on•
My mother❤My mother❤:
Oi bebêMe:
Oi mãeMy mother❤:
Está tudo bem por aí?!Me:
Claro e aí?!My mother❤:
Tá tudo certo, você sabe o porque do Noah não estar online?!Me:
Acho que ele desligou o celular ou está dormindoMy mother❤:
Ah tá, então você pode avisar a ele que é para ele levar vocês até o hospital?!Me:
Porque?! Aconteceu algo?!My mother❤:
Sim e nãoMe:
O que foi mãe?!My mother❤:
Seu pai vai sair amanhã, então achei melhor vocês estarem aqui néMe:
Que susto mãe, achei que o papai tivesse pioradoMy mother❤:
Que pessimismo Joshua Kyle BeauchampMe:
Nome completo mãe, Jura?!My mother❤:
Me respeita menino, sou sua mãeMe:
SorryMy mother❤:
Tenha uma boa noite príncipeMe:
Pra você também minha rainha😍•Whats off•
Eu achava que meu pai iria passar mais uma semana lá, tava meio difícil conviver sem o Coronel Beauchamp aqui em casa.
Coloco meu celular para despertar e para me lembrar de avisar o Noah.
{Noah P.O.V}
(No outro dia)Acordo muito feliz, até parece que algo muito bom vai acontecer hoje, mas se acontecer, sou capaz de soltar fogos de artifício.
Tomo meu banho, faço minhas higienes e coloco o uniforme, passo meu perfume e meu desodorante.
O que?! Não posso mais ficar cheiroso, eu até posso ter exagerado um pouco no perfume, mas o que de mal faz?!
Desço e sinto um cheiro muito bom, comida feita aqui em casa é muito boa, mesmo sendo feita por adolescentes desorganizados.
- Bom dia - digo.
- Bom dia pedra - Krys diz.
- Bom dia Bela adormecida - diz Lamar e Josh.
- Hi Lorena - diz Bailey se sentando ao meu lado.
- Noah é pra você pegar a S/n na escola e levar ela no hospital - diz Josh.
- Porque?! Ela está doente?! - pergunto e ele nega.
- É o seguinte, Bailey vai com o carro que alugamos e vai voltar para cá, para nos levar até o hospital que o papai está, porque ele vai ser liberado hoje e você vai ir com a S/a para lá, engendeu?! - me explica e eu assinto.
- Agora eu entendi - digo e voltamos a comer.
Depois que comemos, subimos escovamos os dentes, descemos novamente e fomos até nossos carros e partimos para a escola.
{S/n P.O.V}
Acordei disposta para fazer tudo, até mesmo correr uma maratona eu conseguiria (💭não exagera minha linda💭) eu e minha mente discutindo, se bem que ela tem razão né.
Tomo meu banho, faço minhas higienes, coloco o uniforme e desço.
Entro na cozinha vendo, Dudu fazendo o café da manhã, Lucas pondo a mesa e a Lu fazendo um suco.
- Bom dia - digo.
- Bom dia Bela - diz Luiza.
- Bom dia anão - diz Dudu.
- Bom dia razão para qual eu vivo - Lucas exagera, nunca.
- O que temos pro café?? - digo ajudando Dudu á por a mesa.
- Não tá vendo não?! - Luiza diz trazendo o suco.
- Oh mula empacada que dá cada coice - Lucas diz rindo.
- Não sou uma mula, ela que pergunta as coisas que estão na cara dela e eu que sou a mula - diz.
- Tá tudo bem, vamos comer que ganhamos mais - digo e eles concordam.
Comemos e subimos para escovar os dentes, voltamos e fomos para o carro do Dudu.
Depois de um tempo, nós chegamos na escola.
- Tchazinho - Luiza diz saindo do carro e entrando na escola.
- Dudu não precisa me esperar, hoje meu pai sai do hospital e eu vou com o Noah - digo e ele assente.
- Beijinho amor da minha life - diz Lucas e eu lhe dou um tchau com a mão.
Adentro a escola, vendo o grupo das populares, dos nerds, das retardadas, dos jogadores de futebol, das Cherrleaders da escola, entre outros grupos de pessoas.
Dou uma olhada no campus da escola e encontro meus amigos e meus irmãos sentados na grama, caminho até eles e fico em pé mesmo, já que o uniforme da escola é uma saia e eu odeio saias.
_________________________________
Esse foi o segundo capítulo de hoje.
Espero que gostem.
O terceiro e último sai um pouco mais tarde.
Bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤My Brothers♤ [Noah X You] |ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ - 𝙴𝚖 𝚛𝚎𝚟𝚒𝚜𝚊𝚘
FanficS/n descobre que seu "pai" não é quem ela pensava, sua mãe está se separando dele é resolve voltar a LA, só que isso vai acabar em uma confusão enorme, porque seus amigos iram ir com ela, junto à sua mãe e sua meia irmã. Iniciada: 30/07/2020 Termino...