>Capítulo 35 - Cala a boca que eu te conto<

288 19 1
                                    

{S/n P.O.V}

Estamos quase em casa e a Lu grita pro Noah parar o carro.

- O que foi?! - Noah pergunta.

- Eu tenho um trabalho pra fazer na casa da minha amiga, para no próximo quarteirão e você já pode ir pra casa com esses dois - diz e Noah assente.

Logo que paramos ela desceu correndo e saiu andando, e fizemos o que ela disse fomos em direção a nossa casa.

- Oie mãe chegamos - disse.

- Oi criança, vem que o almoço já está pronto - diz e assentimos.

- Oie - digo.

- Oiii - Lucas diz.

- Hello - Lamar diz.

Sentamos e comemos, e foi aí que eu me lembrei da Luiza.

- Ah, mãe a Lu foi fazer um trabalho na casa de uma amiga - digo.

- Ah tá, achei que ela iria ficar até mais tarde na escola - diz rindo.

- Desculpa é que eu só lembrei agora - digo rindo.

Continuamos a comer, depois fomos ver um filme e logo após me arrumei pra ir na escola de dança.

- Mãe tô indo - digo.

- Tchau baby - Minha mãe diz.

- ESPERA EU - Josh grita - Agora podemos ir - termina.

Então fomos andando mesmo.

Chegando lá, Savannah, Sofya, Hina, Sabina, Joalin, Sina, Heyoon e Diarra  já estavam lá na frente.

- Que bom que você veio né linda - Saby diz.

- Achei que não vinha - Soso diz.

Entramos e Kyle Hanagami já se encontrava todo estresadinho e revoltado.

- Boa tarde seus atrasados - ele diz.

- Pra você também - digo.

O ensaio foi cansativo demais, o homem que quando está nervoso ou cansado desconta na gente, ele é um dos melhores coreógrafos do mundo, e é bem ocupado.

- Tchau até a próxima aula - seu sorrisso não saia de seu rosto por nada nesse mundo.

- Tchau - digo simples.

Tive ligar pro Noah vir nos buscar, nós estávamos muito cansados e não conseguimos mover nenhum músculo.

Chegamos em casa fui tomar um banho, coloquei um moletom maior que eu, e um short que o moletom cobria.

- Você está bem?! - Noah pergunta.

- Tô sim - respondo - Só o cansaço que me consome - digo e ele ri.

- Boa sorte - diz.

- Obrigada - ironizo.

Fico deitada no sofá fazendo absolutamente nada, Até a Lu chegar.

- Lu, me fala a verdade - ela da um pulo.

- Que susto menina - diz - Que verdade?! - pergunta.

- Eu sei que você não foi fazer nenhum tipo de trabalho, você tá namora.... - ela me interrompeu.

- Cala a boca que eu te conto - sorrio - Eu tô ficando com um garoto mas não conta a ninguém - diz.

- Pode deixar, mas não me esconda mais as coisas por favor Lu, eu só quero o seu bem - digo.

- Tudo bem não vou te esconder mais nada - ela me abraça e sobe.

Fico ali vendo Tv, Até que dormi.

______________________________________
Esse foi o último capítulo de hoje.
Espero que tenham gostado.
Desculpa qualquer erro de português.
Bjss

Maratona 5/5

♤My Brothers♤ [Noah X You] |ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ - 𝙴𝚖 𝚛𝚎𝚟𝚒𝚜𝚊𝚘Onde histórias criam vida. Descubra agora