>Capítulo 3 - Se é burro cara que loucura <

741 44 7
                                    

{S/n P.O.V}

Nós já estamos no aeroporto esperando o nosso avião, são 05:10, para 06:00 nós sairmos daqui, então chegaremos entre 20:00 e 21:00 da noite, sim muito tarde.

Como está com as pessoas, bom, Lucas não para de reclamar, Dudu esta tentando acalmar Lucas, a Lu tá dormindo no meu braço, Ana e Karen estão procurando comida, Diego e Felipe estão jogando no celular, eu e minha mãe estamos fazendo o total de 0 coisas.

Depois de um tempo eles nos chamam, fazemos o que tem que fazer e entramos no avião. (N/a bom eu nunca viajei de avião então eu resumi 😂😂)

Assim que desembarcamos, nós vamos a procura de nossas malas. Depois de um tempo, todos já estavam com suas devidas coisas.

Minha mãe parecia louca procurando alguém ou algo pelo aeroporto, de repende achamos 5 meninos segurando uma placa escrito: "ᴡᴇʟᴄᴏᴍᴇ ʙᴀᴄᴋ ᴍᴏᴍᴍʏ".

Foi aí que minha mãe saiu correndo e abraçou os 5, ela chorou demais, logo eles vieram até mim e meus amigos.

Assim que eles começam a caminhar, meus olhos se prende a outros. Ele é lindo, dos olhos verde esmeralda, seus cabelos castanhos e pele clara, conserteza não é meu irmão.....

- Oie - eles dizem em uníssono.

- Oi - nós também respondemos em uníssono.

Depois ficou um silêncio de matar, eu não sabia o que falar muito menos eles, então decido quebrar.

- Bom, prazer S/n Sofia Jitiako Beauchamp, mas pode me chamar de S/n ou S/a - digo.

- Prazer, sou o Joshua, mais prefiro Josh - o loiro estende a mão e eu cumprimento.

- Prazer Lamar - o moreno diz e faz o mesmo que Josh.

- Krystian, mas pode me chamar de Krys e esse é o Bailey, a baleia - diz um garoto que parecia ser da Ásia e o outro da um soco em seu braço.

- Bailey - o mesmo moreno que deu um soco no Krys diz.

- Prazer, sou Noah - AAAAA pronto, surtei, além de ser lindo, o sorriso também é lindo, cara esse menino é um Deus grego, só pode. Oh meu pai ajuda aqui please. Ele estende a mão e eu pego, não vou mentir, juro que senti um choque.

- Então essa é a minha cambada - digo - Essa é a Luiza, minha irmã, Ana e Karen minhas amigas, Lucas a poc do grupo - assim que digo seu nome ele joga seu "cabelo" pra trás, ri com a cena - Esse é o Dudu ele namora o Lucas, Diego está com a Ana e Felipe está com a Karen - digo apontando a cada um, assim que termino eles se cumprimentam.

A Luiza tava meio longe me observando, e do nada ela tá do meu lado.

- Você viu o Noah te secando?? - ela sussurra e eu nego.

- Na verdade, eu nem percebi - sussurro de volta e recebo um tapa.

- Tu é lerda demais, eu em - mostro a língua pra Lu e ela faz o mesmo.

- Ah e mais uma coisa - diz Josh - Nós namoramos - diz e eu cai na gargalhada, assim como Luiza, Ana e Karen, confesso que bateu uma tristeza, só de saber que o Noah namora.

- Por que vocês estão rindo?? Nós estamos falando sério - agora foi a vez do Lamar.

- Vocês acham mesmo que nós e principalmente eu, que sou irmã de vocês, vamos querer namorar vocês?? - pergunto e eles assente - Vocês estão muito enganados, mas como a irmã mais nova, quero conhecer todas as minhas cunhadas - digo e eles começam a falar tudo junto.

- Ei, ei, ei, chega, um de cada vez - dona Úrsula sempre pondo ordem.

- Ok, a minha namorada vai ir lá em casa amanhã - diz Josh, Lamar e Bailey.

- A minha não vai tá fazendo nada amanhã, e eu tô pensando em ir pra casa dela - foi a vez do Krys.

- Bom, eu vou ver com ela, porque ela é meio brava e..... - eu o interrompo.

- Pera, tu namora uma mina que você tem medo?? - ele assentiu - Se é burro cara que loucura - digo em português e eles olham estranho.

- O que você disse?? - o Noah pergunta, fazendo careta.

- Um meme em português, vocês não iriam entender - digo e eles dão de ombro.

Fomos pra casa que minha mãe comprou, eles ficaram um tempo lá, e depois foram pra casa do nosso pai.

_____________________________
Esse foi o capítulo.
Espero que vocês gostem.
Bjss

♤My Brothers♤ [Noah X You] |ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ - 𝙴𝚖 𝚛𝚎𝚟𝚒𝚜𝚊𝚘Onde histórias criam vida. Descubra agora