>Capítulo 9 - EU SOU MUITO LINDO E NOVO PRA MORRER!!<

506 28 0
                                    

{S/n P.O.V}

Depois de um tempo chegamos no parque, ele é muito lindo e bem grande, meus olhos devem estar brilhando, pode ter certeza.

- Acho que alguém gostou da ideia - Lamar diz se aproximando de nós.

- Querido ela não gostou - os meninos olham para o Krys - Ela amou - diz e eles comemoraram.

- Ela amou o que?? - Bailey sendo Bailey.

- Ele é sempre assim?? - sussurro pra Josh.

- Até que hoje ele tá menos - diz e nós rimos.

- Então, vamos na onde?? - Noah diz chamando a atenção de todos.

- Montanha Russa?? - Josh pergunta.

- Vai estragar meu cabelo - Krys diz e nós rimos.

- Medo - digo chamando a atenção deles - Tenho medo de altura - completo.

- Olha só, por sorte - Lamar começa - Você tem 5 irmão que vão te proteger - diz apontando para cada um e eu tenho uma crise de riso.

- Tá rindo de que louca?? - Bailey pergunta.

- Vocês não matam nem mosquito, imagina me ajudar com medo de altura - digo me recuperando da crise de riso.

- Olha pra falar a verdade - Noah começa - Eu quase matei um menino no 4° ano por mexer com uma garota - diz coçando a nuca.

- Tá bom - digo me dando por vencida - Mas eu não vou com o Krys - digo e o mesmo me olha incrédulo.

- Porque não?? Sou uma ótima companhia - pergunta fingindo estar ofendido.

- Meu querido irmão, você grita demais e eles são muito agudos, as vezes acho que você gosta de homens - digo a última parte rindo e ele fecha a cara.

- Só por isso não vou comprar nada pra você - diz e eu do de ombros.

- Nem me importo, trouxe dinheiro para isso - digo e novamente me olha incrédulo.

- Chataaaa - grita.

- Tá bom então - Lamar diz - Vai ser assim: Eu e o Krys, Josh e Bailey, Noah e a S/a - diz autoritário e nós assentimos.

- Você que lute - digo e nós rimos, menos ele é o Krys.

Lamar comprou os ingressos e fomos até a montanha russa, foi divertido até, eu e o Noah riamos dos gritos de Krystian, depois fomos para a roda gigante, com as mesmas duplas.

Lá no auto, meio que a roda gigante parou, eu comecei a tremer.

- Ei calma - Noah diz chamando minha atenção - Eu tô aqui, nada vai acontecer - diz e ele me abraça de lado, acabo relaxando em seus braços.

- AÍ MEU DEUS DU CÉU, AJUDA AQUI, EU SOU MUITO LINDO E NOVO PRA MORRER!! - Krys grita.

- Mas que merda Krys, nós não vamos morrer criatura - Lamar esbraveja.

- KRYS E SEUS DRAMAS - Josh grita.

- Você é muito exagerado meu anjo - diz Lamar.

- Eu não exagero, só tenho medo de morrer - Krys diz e nós rimos.

Aí a roda começou a girar novamente, assim que descemos, Krys praticamente corre para longe da roda gigante.

- Como deus é bom - diz assim que chegamos perto dele.

- Você é muito exagerado meu anjo - digo.

- E você?? - Krys pergunta e eu engulo seco - Como ficou?? Não disse que tinha medo de altura?? - diz e eu o olho.

♤My Brothers♤ [Noah X You] |ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ - 𝙴𝚖 𝚛𝚎𝚟𝚒𝚜𝚊𝚘Onde histórias criam vida. Descubra agora