>Capítulo 26 - Na rua do não te interessa<

297 17 1
                                    

{Noah P.O.V}

- Vejo que vocês cresceram, estão mais dedicados, fortes, atraentes para chamar a atenção das mu...

- Você acha que a gente quer chamar a atenção das mulheres?!

- Claro que querem, vocês vão ter fama, serão os populares e ainda terão várias mulheres ao seu redor, vocês irão desperdiçar essa proposta?!

- Mais é claro que SIM.

- Vocês não sabem o que estão perdendo.

Eu parei de gravar aí. Vocês não sabem a cara que o Sr. Fuller está agora, está muito engraçada.

- E então?! - Pepe pergunta.

- Isso é um absurdo, como eu permiti que um professor fizesse isso?! Aí meu deus esses professores estão mais estúpidos e nojentos a cada dia - ele não está se conformando - Mil perdões garotos, espero que o próximo seja mil vezes melhor - diz e nós nos entreolhamos.

- Como assim próximo?! - Shori pergunta.

- Simplesmente irei demitir o Sr. Cardoso e pedir que outro entre o mais rápido possível - diz e seu olhar direciona ao computador.

- Nós estamos liberados?! - pergunto e o mesmo assente - Muito obrigado por nos ouvir Sr. Fuller - digo e ele assente novamente.

Saímos e ficamos andando pela escola sem rumo, acabamos esbarrando no traste do Marcelo.

- Onde vocês estavam?! - pergunta.

- Na rua do não te interessa e o número é vai procurar o que fazer - digo.

- Olha o jeito que você fala com o seu profe..... - Bailey o interrompe.

- Ex professor - completa.

- Como assim ex professor?! - pergunta.

- Além de mal caráter, é surdo - Pepe diz.

- Se você não entendeu eu vou soletrar pra você E-X P-R-O-F-E-S-S-O-R - Andrew diz.

- O que vocês fizeram?! - pergunta irritado.

- Na... - sou interrompido pelo diretor chamando o mesmo pelo auto-falante.

— Sr. Cardoso para minha sala por favor

- Tiveram sorte suas maricas - diz e sai andando.

- Quero ver quem vai ter sorte depois disso - Matheus diz.

Voltamos a caminhar e me lembro dos testes que as meninas iriam fazer.

Olho para meu celular, vendo que faltava pouco, é hoje que eu morro.

- Galera o teste das meninas - digo e nós começamos a correr.

Algumas vezes tinha uns que caiam, outros tropeçavam, outros caminhavam, outros corriam, até que a nossa professora de ciência nos para.

- Oi meninos, onde estão indo com tanta pressa?! - essa é a verdadeira professora que não tem vergonha na cara, ela da em cima de todos os meninos e as vezes nas meninas também.

Teve uma vez que ela entrou numa briga com uma menina que eu nem conheço, sabe por que?! Ela tecnicamente sentou no colo do namorado dessa garota, ela não aguentou e foi pra cima da professora.

- O que foi professora Marcela?! - pergunto.

- Nada só vi vocês correndo e tive a curiosidade de perguntar - diz desabotuando o primeiro botão de sua blusa.

- Não temos tempo, tchau - digo e nós voltamos a correr.

Chegamos lá, ainda era o grupo da Zoe que estava se apresentando, dei muita sorte né gente.

Depois de alguns minutos, a professora pede para o grupo da S/n se arrumar, pois elas iriam se apresentar.

Ela me procurava mais não conseguiu achar, provavelmente nem ligou muito, então começou uma música e lá estava ela dançando, ela é muito boa, nem sabia que ela dançava.

Depois que apresentação acabou, eu e os meninos batemos palmas, gritamos e assobiamos, a atenção tomou conta de nós, todos que estavam ali olharam para nós.

_________________________________________
(N/a eu vou deixar vocês na curiosidade, próximo capítulo na terça que vem 😚😚)
Esse foi o último capítulo de hoje.
Espero que gostem.
Desculpa qualquer erro de português.
Bjss

♤My Brothers♤ [Noah X You] |ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ - 𝙴𝚖 𝚛𝚎𝚟𝚒𝚜𝚊𝚘Onde histórias criam vida. Descubra agora