{S/n P.O.V}
Tiro meus tênis e os carrego na mão e vou caminhando pela areia da praia, vendo o por do sol, e observando vários carros, até que vejo uma pessoa muito familiar no meio de toda aquela extensão de areia sem fim.
- Noah?! - o chamo e o mesmo me olha.
- Oi - diz.
- Você está chateado?! - pergunto.
- Um pouco - diz.
- Noah você sabe que pode falar as coisas para mim - digo.
- Eu sei, só não estou no clima pra falar - diz triste.
- Tá bom, não vou te forçar - sorrio.
Ficamos ali por um bom tempo, Noah não falava nada, quando eu falava ele cortava o assunto, o silêncio consumia aquela extensão de areia.
- S/n?! Noah?! - Josh?!
- Oi Josh - me levanto e Noah nem se mexe.
- O que você está fazendo aqui?! - o moreno pergunta.
- Se você não sabe eu estava procurando vocês dois, no caso mais você do que ela - diz.
- Nem sei o porque de vocês terem vindo até aqui - diz e se levanta.
- O que foi Noah?! Desde que você descobriu que não é nosso irmão você está diferente - o loiro diz.
- SABE O PORQUE EU ESTOU ASSIM?! SIMPLESMENTE BEIJEI A PESSOA QUE AMAVA, MAS COM RECEIO DELA NÃO GOSTAR DE MIM E POR SER INCESTO, E ACABO DESCOBRINDO QUE PODIA TER FEITO ISSO A MUITO TEMPO - pera que?!
- Você e a s/n se beijaram?! - pergunta.
- Amava?! - foi minha vez de perguntar.
- Sim nós nos beijamos - diz - Não foi o que eu quis dizer - completa.
- Mas foi o que deu a entender - digo brava e me viro para ir embora.
- Espera - Josh diz.
- O que você quer?! - pergunto irritada.
- Para de ser chata, ele só está cansado e acabou de descobrir que a pessoa que ele ama não é irmã dele e que ninguém vai atrapalhar agora - diz.
- Ai Josh, eu fiquei aqui esse tempo todo, custava ele ter falado isso?! - pergunto com lágrimas nos olhos.
- Sim, Noah sempre foi assim, vocês se amam, não deixe nada atrapalhar esse amor - poético essa calopsita.
- Ai Josh eu não sei não - digo.
- O que você não sabe?! Diz pra calopsita aqui - diz me fazendo rir.
- E se esse sentimento foi falso?! E se isso não foi só fogo?! Ou até mesmo incerteza se estava ou não apaixonado?! - pergunto.
- Ei, ele é o Noah, nada disso foi em vão, eu tenho certeza - sorri.
- Espero que sim - digo.
- Vamos logo - Noah aparece irritado.
Então fomos pro carro do Josh, lá dentro tinha o Krys jogado no banco da frente mexendo no celular.
- Se importam de irem atrás, aqui está muito confortável - diz.
- Preguiçoso - murmuro pra mim mesma.
Entramos e nos sentamos, não ouve nenhuma fala, só troca de olhares entre mim e ele.
- Casal qual fantasia vocês vão usar?! - pergunta Krystian.
- Como assim?! - pergunto.
- Eu já até sei - Noah diz.
- Me fala - faço uma carinha fofa.
- Você já vai ficar sabendo - bufo.
Assim que chegamos, vimos a fachada da casa, ela estava perfeita, ficou muito linda, nem acredito que eles fizeram isso em pouco tempo.
______________________________________
Esse foi o primeiro capítulo de hoje.
Foi fora do dia, Mas está aí.
Espero que tenham gostado.
Desculpa qualquer erro de português.
Bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤My Brothers♤ [Noah X You] |ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ - 𝙴𝚖 𝚛𝚎𝚟𝚒𝚜𝚊𝚘
FanfictionS/n descobre que seu "pai" não é quem ela pensava, sua mãe está se separando dele é resolve voltar a LA, só que isso vai acabar em uma confusão enorme, porque seus amigos iram ir com ela, junto à sua mãe e sua meia irmã. Iniciada: 30/07/2020 Termino...