>Capítulo 55 -é como se eu estivesse em um reality show<

240 16 6
                                    

{S/n P.O.V}
[Uma semana depois]

Sabe, desde o dia do casamento dos meus pais, eu não me sinto muito bem sozinha, eu estou sempre grudada em alguém, se não é no Noah, é na Lu, no Lucas, na Saby, na Sofy, na Jojo, no Josh, em qualquer pessoa em que eu confie de olhos fechados eu estou abraçada nela.

Aquela sensação de estar sendo observada não passa de jeito nenhum, é como se eu estivesse em um reality show e não pudesse sair nunca mais.

- Amor?! - já deveria ser a vigésima vez que Noah me chamava.

- Desculpa Noah, eu tava pensando em umas coisas - digo.

- Em que?! - coloca uma de suas mãos em minha perna.

- Noah, você já teve uma sensação de que alguém esteja te olhando?! - ele me olha, parecendo estar confuso.

- Como assim?! - pergunta.

- Bom, eu acho que tem alguém me observando ou sei lá, isso está me deixando desconfortável - digo.

- Pera, tá me dizendo que tem alguém te observando?! - assinto - S/a porque não me disse antes?! - pergunta.

- Eu não sei - abaixo a cabeça - Eu só achei que era coisa da minha cabeça, mas agora parece muito real - digo.

- Se tá é doido - Luiza diz entrando em meu quarto.

- Você tem ideia de quem possa ser?! - Krys pergunta.

- Isso tá me cheirando coisa daquela pessoa - Lucas diz e só aí que eu me ligo.

- Merda - digo.

- Que foi?! - Bay pergunta.

- Lucas só pode ser el@ - digo e o mesmo arregala os olhos.

- Mas el@ não estava na Áustria?! - Luiza pergunta.

- Parece que não mais - digo e começo a andar de um lado para o outro.

- Para garota, eu tenho labirintite - Lamar diz.

- É só não olhar mané - Lucas diz.

- Gente vocês sabem o risco que eu estou correndo?! Aquel@ maluc@ pode me matar - digo desesperada.

- Ei, senta aí e se acalma - Josh diz.

- Vamos dar um jeito nisso - foi a vez de Noah.

Bom, isso é o que eles acham, essa pessoas vai querer me matar, provavelmente, el@ vai matar minha família também.

Merda, será que el@ vai fazer isso mesmo?!
Ou será que el@ só está me pondo medo?!
Porque se for isso, el@ está conseguindo.

Espero que el@ nunca chegue perto de mim, não estou afim de sujar minhas mãos com carne de segunda, aquel@ nojent@, eu odeio el@.

______________________________________
Palpites de quem possa ser?!
Comentem quem vocês acham que será.
Esse foi o primeiro capítulo de hoje.
Espero que tenham gostado.
Desculpa qualquer erro de português.
Capítulo curtinho mesmo, pra curiosidade de vocês.
Bjss

♤My Brothers♤ [Noah X You] |ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ - 𝙴𝚖 𝚛𝚎𝚟𝚒𝚜𝚊𝚘Onde histórias criam vida. Descubra agora