《Autora on》
Oi pessoas, desculpa pela demora, semana passa eu não tive tempo pra postar e eu tô querendo fazer um suspense pra vocês.
Eu vou fazer assim: hoje eu vou postar um capítulo e na quarta eu posto outro, mas saibam que semana que vem volta tudo ao normal.
Bom capítulo pra vocês.《Autora off》
{S/n P.O.V}
Eu estou tentando manter a calma, mas não está dando, isso está me deixando louca, eu estou querendo sair de Los Angeles e ir á outro lugar, nem que eu volte pro Brasil, eu não estou nem um pouco afim de ficar aqui.
- Filha não faça isso - minha mãe diz assim que entra em meu quarto e me vê arrumando minha mala.
- Mãe eu não estou aguentando mais ficar aqui, se essa pessoa quer me por medo, bom, ela conseguiu - digo já chorando.
- Meu amor......
- Não mãe, eu te amo demais, mas aqui eu não fico - pego minhas coisas.
- Quem vai com você?! - pergunta.
- Mãe, mês que vem eu volto, só vou pra Washington, eu volto ok - digo.
- Aí meu amor - ela me abraça e logo começa a chorar.
- Me desculpa mãe - eu retribuo o abraço.
Eu já tinha combinado com o Noah, Sofya e Andrew que iríamos pra Washington, eu vou me sentir mais calma com os três lá.
- Maninha - Josh me abraça.
- Nós vamos sentir sua falta - Lamar diz.
- Queria ir junto - Bay diz.
- Me leva na mala, assim você não precisa pagar uma passagem pra mim - começo a rir - Te amo, não se esquece de mim - o olho.
- Krystian?! - Lamar o chama.
- Vai que né - da de ombros.
- Minha filha - Meu pai me abraça - Vou sentir sua falta - Diz.
- Eu também vou papai - o abraço.
- Olha, leva isso - Luiza me entrega seu pingente - Pra você se lembrar de mim - eu a abraço forte e ela retribui.
- Vou sentir sua falta Lu - beijo sua buchecha.
- Também vou sentir sua falta s/a - sussurra.
- Aí amiga, vou sentir sua falta - Lucas diz.
- Eu também vou s/a - Dudu diz.
- Eu vou sentir muito sua falta Timão - Saby diz chorando.
- Vou sentir sua falta cunhadinha - Yoon, Hina, Shiv e Gabi dizem juntas.
- Tchau s/a boa viajem - Mari e Sina dizem juntas.
- Aí anão vou sentir sua falta - Jojo me abraça.
- Boa viajem, se cuida, não se mata, fica de olho no Noah, olha a Soso, não tira os olhos do Noah, te amo, tchau cunhadinha - Lin diz e me abraça.
- Tchau querida - Wendy e Marco dizem juntos.
- S/a se cuida - os meninos dizem.
- Qualquer coisa me liga - Any diz e eu assinto.
- Vamos sentir muita falta de você - Isa diz.
- Tchau galera - eu entro no táxi que estava me esperando.
- Tá tudo bem?! - Andrew pergunta.
- Um pouco - digo.
- A gente sabe que dói, mas você disse que seria melhor - Sofy diz.
- Mas vai ser - digo.
💭Ou pelo menos acho que será né💭_____________________________________
Querem que eu faça s/n em Washington?!
Esse foi o capítulo de hoje.
Espero que tenham gostado.
Desculpa qualquer erro de português.
Bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤My Brothers♤ [Noah X You] |ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ - 𝙴𝚖 𝚛𝚎𝚟𝚒𝚜𝚊𝚘
FanfictionS/n descobre que seu "pai" não é quem ela pensava, sua mãe está se separando dele é resolve voltar a LA, só que isso vai acabar em uma confusão enorme, porque seus amigos iram ir com ela, junto à sua mãe e sua meia irmã. Iniciada: 30/07/2020 Termino...