{S/n P.O.V}
Hey, aqui no hospital está uma loucura, Bailey e Krys ainda não voltaram, nós não tivemos mais notícias dos nossos pais, eu já estou entrando em parafuso.
Sabe, eles deveriam ter mais consciência de que as pessoas sofrem e que elas pode ter algum pro.....
- E aí como eles estão??? - sou interrompida dos meus devaneios por Noah assim que vê Krys e Bay.
- Eles estão bem, só o Lamar que tá pior - Bay diz a última parte segurando o riso.
- Como assim pior?? - foi minha vez de perguntar.
- Tipo assim - Krys começa - uma perna e um braço trincado nada de mais - diz dando pouco caso e eu suspiro aliviada.
- Eu vou lá ver eles - diz Noah - Quer ir junto?? - pergunta estendendo a mão e eu nego - Tudo bem - diz se virando pra sair.
- Noah me espera - diz Bailey - vou te acompanhar, tô querendo ir pra casa - diz e o mesmo assente.
- É, agora só sobrou nós dois - diz Krys e eu concordo.
[Quebra de tempo]
Estamos jogando paciência no celular do Krys, porque nós estamos precisando viu.
- Ah mais não é possível - uma pessoa diz vindo em nossa direção - Por que em todo lugar que o Noah esteja você também está?? - pergunta, foi aí que eu levantei o olhar para ver quem era, me arrependi de primeira de ter olhado o ser humano na minha frente.
- Sina minha linda - Yoon que estava atrás dela se pronuncia - Você se esqueceu que Ron também é pai dela?? - diz a coreana.
- Ela não se esqueceu Yoon - a brasileira diz logo atrás.
- Any cala a boca, porque eu não me esqueci mesmo - diz a alemã.
- Então você se faz de sonsa - diz Any se sentando ao meu lado e me abraçando de lado.
- Fora as crises de ciúmes da Sina, como vocês acharam a gente?? - diz Krys indo abraçar sua namorada.
- Bom - Hina começa - Uma certa pessoa, que eu não vou dizer o nome, mas o Bailey - rimos - Nós contou que vocês estavam aqui - diz a japonesa.
- Mas você ainda não me respondeu queridinha - Sina diz pondo o dedo em meu rosto - O que você está fazendo aqui?? - ela só pode ser burra ou só se faz mesmo, oh ódio mortal dessa menina.
- Si pelo amor de deus - Any diz revirando os olhos - A GAROTA É IRMÃ DO NOAH E FILHA DO TIO RON, O QUE VOCÊ ACHA QUE ELA ESTARIA FAZENDO AQUI SE NÃO FOSSE POR ISSO?? - a brasileira grita.
- Olha aqui Any essa daí - aponta pra mim - Deve estar mentindo assim como a mãe dela, deve estar se passando por mulher e filha do tio Ron só para dar o bo... - a coreana a interrompe.
- Si pelo amor de Deus, para de ser paranóica, olha a cor dos olhos dela, é a mesma cor do tio Ron, e você acha mesmo que a Úrsula faria algo assim?? Você está ficando louca - diz Heyoon se sentando ao meu lado.
- Agora vai proteger ela também Yoon?? Achei que era minha amiga - diz a alemã, Heyoon ia se levantar mas eu a interrompo.
- Não Yoon - digo - Não vai adiantar nada, Sina é cabeça dura, não vai sair de sua cabeça o fato de que eu "gosto" do Noah e quero ele pra mim - digo.
- Ta vendo, até ela disse que gosta dele - Sina diz.
- Eu vou embora - digo.
- Você não vai á lugar nenhum - diz Noah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤My Brothers♤ [Noah X You] |ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ - 𝙴𝚖 𝚛𝚎𝚟𝚒𝚜𝚊𝚘
FanficS/n descobre que seu "pai" não é quem ela pensava, sua mãe está se separando dele é resolve voltar a LA, só que isso vai acabar em uma confusão enorme, porque seus amigos iram ir com ela, junto à sua mãe e sua meia irmã. Iniciada: 30/07/2020 Termino...