>Capítulo 34 - Anda meu filho<

295 17 0
                                    

{Bailey P.O.V}

Bom meu nome é Bailey Thomas Cabello May, mas o diretor só me chama de Sr. Morris, tenho 17 anos, sou muito lindo e malho bastante.

E nesse momento estou indo para diretoria do lado desse merda que machucou o coração da Jo.

Eu e a Joalin já namoramos, mas a gente decidiu seguir a vida e somos amigos, eu jurei que iria matar alguém se mexesse com as minhas amigas e minha irmã.

- Quem vai começar a contar o que aconteceu?! - diretor Fuller fala se sentando.

- Eu só defendi minha amiga - digo.

- O que eu fiz pra você me bater?! Proteger sua amiga, conta outra - diz.

- Senhor Machado, se acalme, viemos aqui para resolver na conversa e não causar mais intriga - diz calmo - Senhor Morris, me explica o por que de você ter socado a cara dele?! - pergunta.

- Esse merdinha aí traiu a Jo, Noah até falou para eu fazer isso lá fora, no horário da saída, mas aí eu vi ele indo falar com a Jo de boas e então eu entrei na frente dela e a briga começou - ele arregala os olhos.

- Você não tinha o direito de ter me batido - esbraveja.

- Mas agora eu posso ter - digo.

- CHEGA VOCÊS DOIS, VOCÊS NÃO SÃO MAIS CRIANÇAS, ENTÃO RESPEITO - assentimos - Senhor Morris peça a Noah para vir assinar sua suspensão, e você na hora da saída quero sua mãe aqui - eu arregalo os olhos.

- Quanto tempo?! - pergunto.

- Senhor Morris uma semana e Senhor Machado três dias - É O QUE?!

- Tá né - digo e me finjo de pleno.

Sai da sala dele, logo vi meus irmãos e meus amigos sentados do lado de fora.

- Eai cara?! - Shori pergunta.

- Eai nada né, tô de suspensão por uma semana - digo.

- Tenho que assinar algo?! - Noah pergunta e eu assinto - Sinto em te informar mas você está morto - diz e entra na sala do Sr. Fuller.

- Por que eu vou estar morto?! - pergunto.

- Você vai levar uma bronca a mais - s/n diz.

- Meu deus eu tô frito - digo.

- Foi um desprazer em te conhecer - Saby diz.

- Sabina - Hina a repreende.

- Que é?! Eu nem gostava dele mesmo - diz.

- Obrigada Bay - Jojo diz sorrindo.

- Mesmo você estando encrencado, você fez o certo meu amor - Shiv me da um selinho.

- Que melação - diz Saby.

- Me deu até diabete - foi a vez da Hina.

- Minha pressão foi lá nas alturas - foi a vez da minha irmã.

- Acho que eu tô com cárie - Soso diz.

- Acho que vou ter um infarto - Savannah.

- Aí minha triglicérides - rimos da fala do Pepe.

- Já acabaram?! - pergunto.

- Já, já sim - Jojo diz rindo.

Logo após a fala da Jo, a porta se abre nos dando a visão dos infernos, Matheus todo machucado e Noah rindo atrás dele.

- Anda meu filho, tá pior que tartaruga - Noah diz.

- Você que é apressado demais - diz e pisca pra Jo.

- Eu vou voar na tua cara se você não sair daqui agora - Saby diz.

- Medo de você - assim que ele terminou de falar ela avançou nele, mas o Pepe segurou ela - Viu você não mata nem mos.... - é interrompido por um tapa na sua cara - Sua louca!! Olha o que você fez - diz pra loira que estava com um sorrisso de orelha a orelha.

- Vê se da próxima não mexe com quem é meu amigo - Jojo abraça o pescoço da s/n e sai andando.

Nós a seguimos, paramos em frete a porta da sala da minha irmã e gritamos que nem loucos.

- Pqp te venero - digo.

- Eu vou ter que concordar - Sabina diz e todos para e a olham - Que foi?! - pergunta.

- Tá bem Tajin humano?! - s/n pergunta e a morena ri.

- Tô sim, por que?! - pergunta.

- Você concordou com o Bay - Shiv diz óbvia.

- Qual o problema?! - pergunta.

- Nenhum, é que isso é novidade - Pepe diz e nós rimos.

O sinal tocou e fomos pra nossas salas, as aulas passaram e fomos embora dessa bagaça.

______________________________________
Esse foi o quarto capítulo de hoje.
Espero que tenham gostado.
Desculpa qualquer erro de português.
Bjss

Maratona 4/?

♤My Brothers♤ [Noah X You] |ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ - 𝙴𝚖 𝚛𝚎𝚟𝚒𝚜𝚊𝚘Onde histórias criam vida. Descubra agora