{S/n P.O.V}
- Queria dizer que estou muito feliz de que todas vocês estarem participando, e quero dizer que vocês são ótimas no que fazem, mas infelizmente só dezesseis de vocês irão entrar para as Cherrleaders, e como é tradição, Zoe você não será mais a Líder das Cherrleaders pela terceira vez consecutiva - o queixo da mesma cai - E quem será a mais nova Líder das Cherrleaders é a Sofya Plotnikova - e a torcida vai a loucura....
💭CHUPA ZOE, VOCÊ NÃO É MAIS NADA AQUI NESSA MERDA💭
- MAIS É O QUE?! ELA NEM É TÃO BOA ASSIM, ELA NÃO COMBINA COM ESSE CARGO, EU DEVERIA SER PELA TERCEIRA VEZ CONSECUTIVA - ela gritava, não pera, ela esgoelava.
- Ela é muito boa e combina sim com esse cargo Senhorita Fuller - comenta nossa professora - E se você puder ficar quieta para continuarmos - completa.
- Já que você é a mais nova Líder, você pode vir até aqui, pois você já está dentro - ela sorri e caminha até ele - Sabina parabéns, você é a nossa nova integrante - Saby da uns pulinhos, ela me abraça e sai correndo para o lado da Soso - Shivani - ela vai até elas - Joalin - ela da um grito - Savannah - ela corre até lá - Hina - ela me abraça e sai correndo - Lizzy - elas se abraçam - Zoe - ninguém da a mínima - Cíntia - ela abraça Zoe - Catrina - abraça essas coisas - Sina - mostra a língua para nós - Diarra - ela agradece e sai andando até a Sina - Laura - ela agradece - Andressa - corre para abraçar a Laura - E Ana Flávia - todos batem palmas assim como nas outras meninas - Professora é com você - Sr. Fuller passa a palavra.
- Essa menina me mostrou algo inesperado, simplesmente incrível, que nenhuma dessas meninas que eram as Cherrleaders conseguiram, ela me mostrou determinação e concentração, ela simplesmente tomou meu coração - seus olhos estavam cheios de lágrimas - Ela se parecia comigo quando eu entrei pela primeira vez nas líderes de torcida, S/n parabéns, você é essa menina, você me representa, era como se eu tivesse voltado aquela época, então bem-vinda as Cherrleaders - eu começa a chorar e a agradecer ela e o Sr. Fuller, as meninas vem até mim e me abraçam.
- Parabéns maninha - Bay diz.
- Ae anão, você conseguiu - Sabina diz.
- Parabéns cunhadinha - Hina fala.
- Obrigada pessoal - digo limpando as lágrimas.
- Parabéns bebê você conseguiu entrar espero que de conta do recado - Zoe súplica.
- É bebezinho parabéns - Cíntia diz e elas começam a rir, menos a Diarra.
- Vazem daqui, ninguém pediu a opinião de vocês - diz Shivani.
- Porque se a gente tivesse pedido a opinião de vocês eu iria até lá e perguntaria - Jojo diz e faz um hi-five com a Saby.
- Vocês são tão educadas né - diz Catrina.
- E vocês são um doce né - digo e as meninas saíram.
- Me da um autógrafo?! - Jojo pergunta fazendo todos rirem.
- Pra que?! - pergunto.
- Você fez elas saírem sem nem um esforço, quer mais alguma coisa?! - pergunta e eu nego.
- Parabéns Soso você merece ser a nossa líder mesmo - digo e as meninas assente.
- Eu disse ou não disse que se dependesse da gente ela não seria mais a líder das Cherrleaders?! - Jojo pergunta.
- É mesmo, você tinha razão - diz Soso.
- Meu bem eu não tinha, eu tenho razão - pisca pra loira.
Noah tava meio quieto, será que ele fez alguma merda?! Ou só está assim por que aconteceu algo?! Sla, caminho até ele e pergunto.
- Tá tudo bem?! - ele me olha.
- Tá sim - da um sorriso forçado.
- Noah para de mentir, você sabe que pode confiar em mim - digo.
- Tá - ele abaixa a cabeça e solta um suspiro pesado - É sobre o papai - completa.
- O que tem ele?! - pergunto.
- Não tem nada, é que eu tô com medo dele não sair dessa, tipo, ele ficar dependendo de respiradores e indo direto e reto pro hospital - diz.
- Isso não irá acontecer, conhecemos nosso pai, ele é mais duro que pedra - digo e ele sorri.
- É eu sei bem co.... - é interrompido pelo meu celular tocando.
•Ligação on•
- Filha
- Oi mãe
- Estamos saindo do hospital e indo lá pra casa
- É O QUE?! - acabo chamando a atenção dos meu amigos.
- Calma baby, seu pai está bem, pede pro seus irmão irem pra lá ok?!
- Tá tá, já tô chegando.
•Ligação off•
- Bora lá pra casa, papai e a mamãe estão indo pra lá - digo.
- MAS É O QUE?! - Noah grita.
- É parece que o papai melhorou, bora pra lá - digo e eles assentiram.
Fomos pro carro de Noah e ele deu partida enquanto eu falava com o Josh.
•Whats on•
Calopsita do Paraguai😂🇨🇦Me:
Josh vai lá pra casa junto com o Lamar e o Krys AGORACalopsita do Paraguai😂🇨🇦:
Uai porque?!Me:
Papai saiu do hospital e tá indo pra láCalopsita do Paraguai😂🇨🇦:
Pqp, porque não falou antes sua malucaMe:
Achei que seria mais fácil falar só necessárioCalopsita do Paraguai😂🇨🇦:
Necessário era ter falado que o papai tivesse saído do hospitalMe:
Verdade, mas agora vai
Calopsita do Paraguai😂🇨🇦:
Tô indo
*visualizado•Whats off•
Descemos do carro correndo e entramos em casa, pareciamos um furacão, um dos grandes.
Abri a porta vendo meu pai no sofá junto da minha mãe, da Luiza, do Lucas e do Dudu.
- Oi pai tá tudo bem?! - pergunto me sentando ao lado de Noah.
____________________________________
Esse foi o primeiro capítulo de hoje.
Espero que tenham gostado.
Desculpa qualquer erro de português.
Bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤My Brothers♤ [Noah X You] |ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ - 𝙴𝚖 𝚛𝚎𝚟𝚒𝚜𝚊𝚘
FanfictionS/n descobre que seu "pai" não é quem ela pensava, sua mãe está se separando dele é resolve voltar a LA, só que isso vai acabar em uma confusão enorme, porque seus amigos iram ir com ela, junto à sua mãe e sua meia irmã. Iniciada: 30/07/2020 Termino...