>Capítulo 39 - FANTASIA<

270 17 7
                                    

{S/n P.O.V}

Ficamos ali, Josh e Joalin andaram de skate, Saby tentou, mais logo caiu, eu me sai bem, invista aos anos passados, Lucas até tentou, mais caiu, e a nossa tarde foi assim.

Chegando em casa nossa mãe estava sentada vendo Chicado Med na TV, então me sentei ao seu lado e logo comecei a falar.

- Mommy - digo.

- Como foi o passeio?! - pergunta.

- Foi divertido - digo.

- Que nada, eu caí várias vezes - faz drama.

- Oh Lucas, isso é normal - minha mãe diz.

- Eu vou dormir que eu ganho mais - diz o moreno subindo as escadas.

- Voltando ao assunto, mommy posso fazer uma festa aqui em casa?! - pergunto com receio da resposta.

- Claro - diz.

- Eu prometo que....Você falou isso mesmo?! - pergunto na intenção de não ter ouvido errado.

- Claro que pode, mas.... - tinha que ter esse maldito "mas" - Você vai arrumar tudo depois que a festa acabar e deixar essa casa brilhando - diz.

- Aham, pode deixar - digo.

- Agora sobe e vai dormir já está tarde - assinto e subi.

Tomei meu banho, coloquei uma roupa confortável, deitei e dormi.

Só acordei no outro dia, no caso hoje, com o Josh me chamando, nós estávamos nos mudando aos poucos pra casa do nosso pai, no caso, amanhã vamos nos mudar, essa casa vai ficar pro Lucas e pro Dudu, nem vão aproveitar.

A festa vai ser aqui, mas nós vamos estar na casa do meu pai, vai ser muito legal essa festa, eu espero.

- Já vou avisar, festa aqui na casa na sexta - digo.

- Opan, gostei - Josh diz.

- Mas como vocês vão fazer aqui, sendo que vocês vão estar longe?! - pergunta Lucas.

- Nós vamos dormir aqui um dia antes - digo.

- Tá né - diz - Mas quem vai vir?! - Lucas completa.

- Só nós e os nossos amigos lá da escola, se você quiser chama alguns da sua turma - digo e ele assente.

- Ok - diz.

Terminamos e fomos pra escola, chegando lá já vou ir avisar meus bests.

- Festa na minha casa na sexta - digo sorrindo.

- Oi s/n, como você está?! Eu tô bem sim - Jo ironiza.

- Oiiiii - digo.

- Melhorou - diz a finlandesa.

- Então vocês vão?! - pergunto.

- Se tem festa eu vou - Saby diz e o povo assente.

- Ótimo, vai ser as 19:00, e todos vão dormir lá, já que vocês estaram bebados - digo.

- Dormir na casa da tia Úrsula amei....- Jo diz.

- No caso, agora a casa é do Lucas - Bay diz e Jojo assente.

Conversamos mais um pouco e fomos pra sala, assistir aula.

[Quebra de tempo]

Intervalo, o que todos os alunos amam, eu também gosto, mais não é muito.

- Fala meu bebê - Jo diz vindo até mim, junto com Sav, Saby e Soso, então voltamos a caminhar.

- Chica - Saby falou.

- Eai, qual vai ser o tema da festa?! - Sav pergunta.

- Pensei em festa fantasia ou até mesmo mexicana - digo.

- FANTASIAAAAAA - Sav, Jojo e Sofy gritam juntas.

- Odeio vocês - Sabina se senta.

- Por que você as odeia?! - Andrew pergunta.

- S/n deu duas temas de festa, daí um era fantasia e outro mexicano, sabe o que elas escolheram?! - pergunta irritada.

- FANTASIA - Noah grita.

- Claro que foi - bufa.

- Fica assim não, seu níver ta chegando e você pode fazer uma festa Mexicana - digo.

- Boa ideia - diz sorrindo.

Ficamos conversando e voltamos pras salas, assisti a aula, e depois fui pra casa dormir, no caso, tive que ir pra aula de dança, mas não foi nada de mais.

Cheguei cansada e subi pro meu quarto, tomei um banho, troquei de roupa e dormi.

_______________________________________
Esse foi o último capítulo de hoje.
Espero que tenham gostado.
Desculpa qualquer erro de português.
Bjss.

♤My Brothers♤ [Noah X You] |ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ - 𝙴𝚖 𝚛𝚎𝚟𝚒𝚜𝚊𝚘Onde histórias criam vida. Descubra agora