>Capítulo 28 - PELO VISTO NÃO<

302 17 4
                                    

{Noah P.O.V}

- Oi pai tá tudo bem?! - perguntou se sentando ao meu lado.

- Oi bebê tá tu.... - é interrompido pela campainha tocando.

Luiza se levanta e vai atender a porta, por ela se passa três adolescentes.

- Oie desculpa pela demora, mas a gente tá aqui - Krys diz caminhando até o papai.

- Continuando tô bem sim - diz.

- Que bom - digo.

- Como está minha casa?! - pergunta, fazendo com que s/n comece a rir, eu e meus irmãos começamos fingir que ele não tinha falado com a gente - Noah, Josh, Lamar, Krystian e Bailey o que vocês estão escondendo?! - pergunta.

- Nada não né s/n?! - pergunto.

- Nada demais, só a sala que parece um chiqueiro - diz rindo e eu a olho com reprovação.

- É O QUE?! - pergunta com raiva.

- Ron se acalma, eles são apenas adolescentes e não tinha ninguém para ajudar eles lá, você fez falta pra eles, da um tempo de bronca ou você quer voltar para o hospital?! - minha mãe diz em um tom sério.

- ÚRSULA NÃO VENHA DEFENDÊ-LOS, ELES NÃO SÃO MAIS CRIANÇAS DE 4 ANOS, ELES SABEM SE VIRAR SOZINHOS OU DEVERIAM SABER - o tom de decepcionado na sua voz é nítido.

{Úrsula P.O.V}

Oi pequenos, meu nome é Úrsula Wang Beauchamp May, sou muito "nova", tenho 6 filhos como vocês já sabem, eu tô namorando com o Ron, queríamos voltar aos velhos tempos e tentar novamente.

Foi muito difícil ver ele naquela cama sem poder fazer nada, e não conseguir falar com meus filhos, principalmente por causa da Luiza ela é pior que criança de 2 anos, por isso eu me preocupo.

Ron ficou muito estressado ao saber como está sua casa, ele sempre foi muito organizado em questão a suas coisas.

- ÚRSULA NÃO VENHA DEFENDÊ-LOS, ELES NÃO SÃO MAIS CRIANÇAS DE 4 ANOS, ELES JÁ SABEM SE VIRAR OU DEVERIAM SABER - ele está decepcionado.

- GRITAR COMIGO OU COM ELES NÃO VAI ADIANTA EM NADA - já estou cansada - VOCÊ SABE O QUANTO EU ODEIO QUANDO VOCÊ GRITA COM ALGUÉM NA MINHA FRENTE E AINDA POR CIMA COM OS NOSSOS FILHOS - digo no mesmo tom que ele.

- EU NÃO TENHO CULPA QUE A MÃE DELES VIAJOU PARA O BRASIL PRA CUIDAR DA ÚNICA MENINA DA  FAMÍLIA, DEIXANDO 5 MENINOS COMIGO, FOI MUITO DIFÍCIL SABIA?!
- ah me irritei.

- CONTOU A VERDADE PARA SEUS FILHOS EM?! POR ACASO DISSE O POR QUE EU FUI EMBORA?! DE TER DEIXADO VOCÊS AQUI?! - pergunto e ele abaixa a cabeça - PELO VISTO NÃO - grito.

- COMO É QUE É?! - Noah se exalta.

- CALA A BOCA NOAH - grita com o garoto.

- CALAR A MINHA BOCA VAI SER A ÚLTIMA COISA QUE EU VOU FAZER, ME DIZ, ME DIZ O POR QUE MAMÃE TER IDO PRO BRASIL EM?! - pergunta se aproximando.

- Noah se acalma por favor - s/n diz entrando em sua frente.

- SAI DA MINHA FRETE S/N, EU NÃO QUERO TE MACHUCAR - grita a empurrando ela pra os braços de Josh, que a abraça.

- OLHA O JEITO QUE VOCÊ TRATA A SUA IRMÃ - Ron grita.

- VOCÊ FALOU CERTO MINHA IRMÃ VOCÊ NÃO PODE ME DIZER COMO EU A TRATO, ATÉ PORQUE VOCÊ MENTIU PRO SEUS FILHOS, ENTÃO VOCÊ NÃO PODE OPINAR EM NADA - grita mais alto o "nada".

- SE QUER TANTO SABER EU FALO - o Noah o olha com deboche.

- Vou ter que me ajoelhar e implorar até você falar?! - meu deus ele está ficando demais com a Lu.

- Eu e a mãe de vocês brigamos muito feio - suspira - Eu pedi o divórcio e ela negou, mas depois aceitou, o acordo seria: ela iria levar três de vocês e os outros três ficaria comigo, mas eu disse que vocês cinco ficariam comigo e a nossa única menina, ficaria com ela - ele olha para nossos filhos - A mãe de vocês me perguntou se era isso mesmo, se eu tinha certeza do que estava fazendo, se era aquilo mesmo que eu queria e eu disse que sim - ele abaixou a cabeça - Quando vocês perguntaram dela e da irmã de vocês eu fugia do assunto, não gostava de falar sobre essas coisas, mas então ficou por isso mesmo, vocês cresceram sem a mãe de vocês e ficaram bem, até que ela voltou e vocês amaram ela como eu sempre amei, mas é isso, essa é a história - explica.

- Muito agora eu tenho um motivo pra nunca mais ver sua cara - diz e vai em direção a s/n - Desculpa tá?! - ela assentiu e ele saiu.

- Onde você vai meu filho?! - ele me olha.

- Posso morar com você?! - ele me pegou de surpresa.

- Faz o que você se sentir melhor meu amor, mas por que dá pergunta?! - pergunto.

- Por que eu não tenho coragem de olhar na cara desse monstro - nunca tinha ouvido isso na minha vida.

- Cabe mais um?! - Josh e Lamar dizem juntos.

- O que vocês estão pensando em fazer em?! - pergunta.

- Se você é surdo ou não eles não querem ficar com você - Luiza e sua língua grande.

- Tá eu entendo, mas pra que tudo isso?! - pergunta.

- Pra não meter a mão na sua cara - Noah diz e sai de casa junto a Josh e Lamar.

Isso foi a pior coisa que ele já fez, ele poderia estar certo de fazer isso mas ele é pai deles, mas fazer o que né.....

______________________________________
Esse foi o último capítulo de hoje.
Espero que gostem.
Desculpa qualquer erro de português.
Bjss

♤My Brothers♤ [Noah X You] |ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ - 𝙴𝚖 𝚛𝚎𝚟𝚒𝚜𝚊𝚘Onde histórias criam vida. Descubra agora