{Josh P.O.V}
Vocês devem se lembrar do gostosão aqui né?! Joshua Kyle Beauchamp, um nome forte e muito bonito, combina comigo😉😉.
Desde o dia que a Any conheceu aquela menina, ela anda meio estranha, não fala comigo, vive inquieta, nervosa e quando eu pergunto, ela consegue fugir do assunto.
Mas hoje não, hoje eu vou perguntar o que está acontecendo, ela não me escapa.
[Quebra de tempo]
Eu estava esperando ela chegar na casa dela, pois ela estava na escola, então vamos esperar né.
Logo vejo uma morena andando, então sai do carro e fui em sua direção.
- Any a gente pode conversar?! - pergunto.
- Desde quando você está aí?! - pergunta.
- Não faz muito tempo - olho pro carro - A gente pode conversar?! - pergunto novamente.
- Claro, entra aí - ela abriu a porta de sua casa e entramos.
- Vamos pro meu quarto, Belinha já está quase chegando - Any diz (N/a A Belinha é irmã da Any)
- Vamos - digo e subimos a escada.
Ela abre a porta do quarto e entramos, ela faz um sinal para eu me sentar em sua cama e caminho até a mesma me sentando.
- Any o que está acontecendo com você?! - ela fez uma cara de quem não entendeu - O que eu quero dizer, é que desde aquele dia da tal Isabela você está estranha - ela desvia seu olhar para sua escrivaninha.
- Josh, se eu te disser o que se passou você vai me entender?! - assinto - Então, eu senti uma atração por ela - ela diz.
- Mas isso é normal, as vezes nem sou eu a pessoa que você realmente gosta - digo e seus olhos estavam brilhando, mas não de alegria, e sim de lágrimas.
- Você está me dizendo que eu talvez não te ame?! - assinto - Então eu posso estar apaixonada por ela?! - assinto novamente.
- Só quero que você seja feliz (com ou sem mim) - digo.
- Então se a gente terminar, vamos ser amigos?! - pergunta.
- Claro Any, sempre fomos e sempre seremos - digo sorrindo.
Eu me senti tão aliviado de ter falado com ela, a Any parecia estar dizendo a verdade, não que eu ache que ela mentiu, espero que não.
Sai da casa da Any, conserteza essa não vou a melhor opção, mas ver a pessoa que eu amo feliz, é o importante, mesmo que ela ame outro ou outra.
Minha vida virou de cabeça pra baixo assim que conheci as amigas da minha irmã, sinceramente, eu gostei da Gabrielli, ela parece ser muito legal, ela tem uma ótima personalidade e parece ser uma boa pessoa.
Vocês lembrar da festa que vai ter na casa do Lucas?! É amanhã, eu tô tão animado, minha chance de conversar com a Gabi.
Se eu pego intimidade rápido?! Claro que sim, até nos meus pensamentos eu já chamei a Gabrielli de Gabi umas oitocentas vezes só ontem.
E se eu estou apaixonado por ela?! Cara, acabei de sair de um relacionamento, acha mesmo que eu já estou apaixonado?! Você acertou...
Cheguei em casa, não vendo o Noah e a s/n, onde é que o meu casal favorito se meteu?!
Sim, eu shippo a s/n com o Noah, um dos melhores casais, mesmo sendo irmãos, elas são muito fofos juntos.
________________________________________
Esse foi o primeiro capítulo de hoje.
Espero que tenham gostado.
Desculpa qualquer erro de português.
O outro vai sair mais cedo porque eu vou ter que resolver uns negócios e não tenho hora pra voltar.
Mas se quiserem eu posto de noite, tipo umas 22:30 sei lá.
Votem pra que horas eu posso postar o outro capítulo.
Bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤My Brothers♤ [Noah X You] |ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ - 𝙴𝚖 𝚛𝚎𝚟𝚒𝚜𝚊𝚘
FanfictionS/n descobre que seu "pai" não é quem ela pensava, sua mãe está se separando dele é resolve voltar a LA, só que isso vai acabar em uma confusão enorme, porque seus amigos iram ir com ela, junto à sua mãe e sua meia irmã. Iniciada: 30/07/2020 Termino...