>Capítulo 59 - Faz uma semana<

220 14 2
                                    

{Noah P.O.V}

- Faz uma semana - digo.

- Noah, todos estamos preocupados com ela - Savannah diz.

- É eu sei, mais isso me assusta, eu tô com medo de algo pior ter acontecido - digo e Josh se levanta na força da luz.

- Noah você tá louco?! Nada aconteceu com ela - Luiza diz.

- Ela tá bem, em algum lugar, mais tá bem - Pepe diz.

- Eu não sei vocês, mais, eu tô afim de procurar, temos mais pistas do que a polícia - Linsey diz e todas as meninas concordam.

- Nossa daria super certo a gente se meter no trabalho da polícia - Lamar diz.

- Não vamos nos meter, vamos ajudar sem que eles saibam de alguma coisa - Sabina diz.

- Pode até ser, mais, não temos provas o suficiente - Krystian diz.

- Temos uma que é concreta - Lucas diz e todos o olham - O ex dela minha gente, só pode ter sido ele - concluí sua fala.

- E tem alguém da escola ou até mesmo da família ajudando ele - Sina completa.

- Isso aí, podemos juntar todas as peças e amanhã já começarmos a investigar - Josh diz.

- Não seria mais arriscado tentar procurar ela?! - Any propõe.

- Sim e não - Isabela diz.

- Podemos nos arriscar porque não sabemos nada de armas e podemos sair ilesos sem a s/n - Diarra concluí o pensamento de Isabela.

- Isso está muito confuso - Gabrielli diz.

- A gente sabe que é, só precisamos nos ajeitar - Heyoon diz.

- Agora só falta um plano - Shivani diz animada.

- E provas contra ele - Hina completa a fala de Shiv.

Pensamos em vários jeitos e formas, lugares e estados, cidades e países em que ela pode estar escondida, mais nenhum bate, ah não ser Los Angeles.

________________________________________
O próximo capítulo será o último.
Esse foi o último capítulo de hoje.
Espero que tenham gostado.
Desculpa qualquer erro de português.
Bjss

♤My Brothers♤ [Noah X You] |ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ - 𝙴𝚖 𝚛𝚎𝚟𝚒𝚜𝚊𝚘Onde histórias criam vida. Descubra agora