>Capítulo 2 - Eu ouvi direito??<

833 45 0
                                    

{S/n P.O.V}

- Eu não sou filha do Marcelo e minha mãe quer se mudar do Brasil - digo desanimada.

- Minha filha que babado, tá mais tem mais alguma coisa?? - diz e eu assinto afirmando.

- Sim, eu tenho mais 5 irmão, e meu pai sabe que eu existo, eu nem sabia que Marcelo não é meu pai e que eu tenho mais 5 irmãos  - digo triste e ele arregala os olhos.

- Oh my god, miga tu é sortuda pra k7, se eu tivesse tudo isso de irmãos eu seria feliz da vida - diz rindo e eu solto uma risadinha.

- Lucas eu não ouvi isso né?? - Dudu diz vindo da cozinha, eles são namorados.

- Disse sim, e é a mais pura verdade - meu amigo é retardado.

- Ok não vamos brigar - digo assim que o Dudu iria abrir a boca - Migo eu vou ter que me mudar pra LA - digo desanimada.

- Eu ouvi direito?? - da onde a Luiza saiu? - Nós vamos para Los Angeles?? - diz animada.

- Sim - digo e a Lu se anima.

- Que história é essa S/n Sofia Jitiako Beauchamp?? - diz Karen sendo  acompanhada de Ana Julia, Diego e Felipe.

- Eu vou explicar - explico tudo o que aconteceu e todos ficam chocados.

- E é agora que eu digo que eu vou a LA com vocês - diz Lucas e todos concordando, menos a Lu.

-Seis tão tudo louco né?? Minha mãe nunca que iria deixar vocês irem conosco - digo e todos ficam confusos.

- S/a você é nossa amiga e irmã da Lu, nós nunca vamos te deixar ok?? - Ana diz, eu assinto e nos abraçamos.

- Tudo lindo e muito bonito, minha filha eu já comprei a passagem pra todos vocês e vim aqui para perguntar á vocês se querem ir conosco?? - minha mãe brota do nada e pergunta isso.

- Tia Úrsula, já viu macaco recusar banana?? - diz Lucas e minha mãe assente negando - Então sua pergunta está respondida - diz por fim.

- Ok, mas quando nos vamos?? - pergunta Dudu.

- Nós iremos amanhã - mamis diz calma e vejo o povo entrar em desespero.

- Meu deus eu preciso arrumar minhas coisas pra já - Lucas diz andando de um lado para o outro - vazem agora da minha humilde residência - diz e nos caímos na risada e fomos cada um pra sua casa, pra arrumar as malas.

__________________________________
o capítulo de hoje.
Agora só quarta feira.
Bjss

♤My Brothers♤ [Noah X You] |ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ - 𝙴𝚖 𝚛𝚎𝚟𝚒𝚜𝚊𝚘Onde histórias criam vida. Descubra agora