{S/n P.O.V}
As três primeiras aulas passaram voando, nem percebi, eu só conseguia lembrar dos meus amigos brigando com a Sina.
Sai da sala e foi pro refeitório, encontro várias pessoas, menos a minha trupe.
- BUUU - alguém grita e eu dou um pulo.
- AAAAA - fico de frente pro pessoa e me deparo com o ser que me assustou - Saby, nunca mais faça isso - digo pondo a mão no peito.
- Desculpa - diz se recuperando da sua crise de riso.
- Babaca - digo e volto a atenção ao que estava fazendo antes de tomar um susto.
Pegamos nossas comidas e fomos até a nossa mesa, encontrando o resto do pessoal lá, inclusive Noah e Bailey.
Me sentei entre Noah e Sofya, já a Saby no meio da Jojo e do Bailey.
- Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça, ela é menina, que vem e que passa - Jojo cantarola, me lembrem de nunca mais ensinar português a eles.
- Jojo pra que tudo isso??? - Shiv pergunta para loira.
- A S/a me ensinou, e eu tô cantando pra ela - diz dando de ombros.
- DIOS MÍO - Saby grita - BAILEY TIRA ISSO DE CIMA DE MIM - escandalosa, nem um pouco - SOCORRO, ALGUÉM ME AJUDAAA - me explica, pra que o escândalo???
- Que foi Saby?? - Savannah pergunta pra mexicana.
- ELE TACOU UMA BARATA EM MIM - Sabina e seus dramas diários.
- Amiga isso é de plástico - Jojo diz e pega na mão, eu, Noah e Soso estávamos nos segurando para não rir.
- NÃO, ESSA MERDA É DE VERDADE - meu pai do céu, ajuda aqui - JOJO SOLTA ISSO, ELE VAI TE INFECTAR - a lerdeza desse povo me contagia.
- Sabina, amor da minha life, isso é de brinquedo - pego o mesmo na mão e faço gesto para mostrar que era de borracha.
Se o Bailey não correr agora ele morre.
- Te amo tanto meu irmão - digo e ele me olha confuso.
- Vou sentir sua falta - diz Noah.
- Ai meu amor, foi muito bom te conhecer - diz Shiv.
- Como assim?? - lerdo?? Imagina.
- Corre desgraça, que a Sabina tá louca pra te enterrar - a australiana diz.
- Savanita ela não da con..... - para de falar assim que vê a Saby voando na sua direção e o mesmo sai correndo.
- Acho que de hoje ele não passa - a russa diz e nós concordamos.
- Eu também acho Soso - digo rindo.
- Bom eu já planejei o funeral - diz Pepe, o capacho da Saby, ou como a mesma chama namorado.
- Eu tô vendo uns caixões bem bonitos - a finlandesa diz e nós rimos.
- Jojo o caixão tem que ser grande - diz Matheus, atual namorado da mesma - Porque tem que caber os músculos daquele rapaz - diz e a loira ri assentindo.
- S/a, como a mamãe vai se sentir quando souber que um dos filhos morreu por uma louca?? - Noah diz e eu começo a rir.
- Eu também não sei - digo rindo.
Ficamos conversando até acharmos os dois, Saby estava nas costas de Bailey, e o mesmo nem aí.
Só eu que acha que vai dar bosta???
- Oi de novo - Bay diz colocando a mexicana no chão.
- Eu tô morta - diz se jogando no colo do namorado.
- Ninguém mandou você ir atrás dele - Andrew, um de nossos amigos que entrou comigo diz.
- Se eu não fosso, quem iria?? - pergunta.
- Olha - começo - tem o Andrew, Matheus, Pepe, Shori, Nicolas, Arthur, e por último e nem um pouco importante o Noah - assim que digo o Noah fecha a cara.
- Agora magoou - diz.
- O dó do meu neném - digo apertando suas bochechas e o mesmo faz bico.
- Para um americano de 17 anos, até que nem é birrento - diz Soso.
- Sua sem coração - diz e mostra a língua para a mesma.
- Vocês estão parecendo criança de 2 anos - Jojo diz e eu a olho debochada.
- E você se acha a mulher de 283 anos né minha linda - digo e ela ri.
- Eu não me acho, eu sou - bufo e a mesma manda um beijo no ar.
Ficamos mais um tempo conversando e depois entramos para sala, já que o sinal tocou.
Noah ficou bastante calado, hoje ele se sentou conosco e não se sentou com a Sina, não que eu não gosto de sua companhia, é que eu tô com uma culpa por isso, Sina pode ter falo aquilo, mas fui eu que escolhi aquilo não ela que me fez pensar naquilo.
É muito estranho não ver os dois mais juntos, eles sempre andavam de mais dadas e sempre sorrindo, e a única hora que ele está sorrindo é quando eu estou perto, queria não ter estragado a vida do meu irmão.
_________________________________
(N/a Eu vou colocar a nacionalidade de cada um:
S/n: Espanha
Noah e Bailey: Filipinas
Josh: Canadá
Lamar: Inglaterra
Krys: China
Hina: Japão
Sina: Alemanha
Any: Brasil
Shiv: Índia
Yoon: Corea
Luiza e os amigos da S/n: Brasil
Andrew e Sofya: Rússia
Sabina e Pepe: México
Joalin: Finlândia
Savannah e Arthur: Austrália
Nicolas: Uruguai
Matheus: Noruega
Conforme parecer os outros personagens coloco a nacionalidade)
Esse foi o capítulo.
Espero que gostem.
Se lembram que Sina não será a vilã né??
Bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤My Brothers♤ [Noah X You] |ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ - 𝙴𝚖 𝚛𝚎𝚟𝚒𝚜𝚊𝚘
FanfictieS/n descobre que seu "pai" não é quem ela pensava, sua mãe está se separando dele é resolve voltar a LA, só que isso vai acabar em uma confusão enorme, porque seus amigos iram ir com ela, junto à sua mãe e sua meia irmã. Iniciada: 30/07/2020 Termino...