>Capítulo 60 - Tão natural quanto a luz do dia<

318 17 12
                                    

{Noah P.O.V}
(Uma semana depois)

- Noah tá tudo pronto - Lamar dizia.

- A polícia está avisada?! - pergunta.

- Tá sim Urrea - o chinês responde.

Basicamente, estamos indo resgatar a s/n, a localização dela não foi difícil de ser achada, até porque o burro está numa "floresta" não muito longe daqui.

- Se não der certo a polícia entra em ação - Joshua diz pra todos na sala.

- Ok, Josh, Diarra e Hina olho nas câmeras da casa - os três assentem - Lamar, Bailey e eu vamos pela frente, Sabina, Sina, Heyoon e Sofya fiquem prontas pra quando a gente sair com a s/n - elas assentiram - Gabrielli, Mariana, Any e Isabela cuidem dos fundos - as meninas assentiram - Pepe, Arthur, Andrew e Dudu andar de cima - eles assentem - Savannah, Shivani, Krystian e Nour fiquem bem atentas(o) porque se eles fugirem vocês vão atrás - elas(e) assentiram - Luiza, Joalin e Lucas se virem algum deles saindo da casa, façam o que vocês fazem de melhor, gritem para os policiais - os três assentiram.

- Só isso?! - Nour pergunta.

- Sim, todos atentos, ela vai sair dessa e vai ser hoje - eles assentem.

- NOOOOOOW UNITED - Sabina, Joalin, Lucas e Luiza gritam juntos.

- Não foi tão mal - Any diz.

- Gostei - Krystian diz.

- Vai ser Now United mesmo?! - Josh pergunta.

- Vai sim, se reclamar arruma um melhor - Luiza diz.

- Não temos tempo, temos que agir agora - digo.

- Tá bom, bora Now United?! - Savannah pergunta.

- Agora - Bailey responde.

- Porque é tão longe?! - já era a trigésima vez que Sabina perguntava.

- Sabina, estamos em uma van, se acalma já já chegamos - Hina diz.

- Aí gente, eu achei que fosse longe, mais não tão longe - a mexicana diz.

- Olha você precisa ter calma - Heyoon diz.

- Ah que saco viu - deita a cabeça no ombro do Pepe.

- Mais cinco minutos e chegamos - Lamar anuncia.

- Cinco minutos?! Tá demorando uma eternidade querido - Lucas diz.

- Cala a boca gente, já já chegamos - Josh diz um pouco irritado.

- Aí tá bom calopsita - Joalin diz.

O caminho continuou, todos em silêncio, estava bom, até porque eu fiquei pensando em várias coisas, uma delas era a s/n.

- Chegamos - Nour anuncia.

- Todos se lembram do plano né?! - Diarra pergunta.

- Não tem como esquecer - Dudu ressalta.

- Podem ir - Hina diz.

Saímos da van, e logo os carros da polícia chegaram, Joalin foi falar com a polícia e o resto já estavam em seus postos.

- Noah, vai - Bailey diz e eu arrombo a porta, tentando fazer o mínimo barulho possível.

- Lamar cozinha, Bailey sala de descanso, eu fico na sala de estar - nos separamos e logo o outro grupo subiu.

[Quebra de tempo]

- Nada na cozinha - Lamar diz.

- Também não tinha nada na sala de descanso - Bailey diz.

♤My Brothers♤ [Noah X You] |ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ - 𝙴𝚖 𝚛𝚎𝚟𝚒𝚜𝚊𝚘Onde histórias criam vida. Descubra agora