>Capítulo 50 - Viu mãe nem doeu<

261 16 2
                                    

{Noah P.O.V}

Hoje, nesse exato momento, estou indo ao local do meu nascimento, estou voltando pra Orange Country.

Foi lá que eu nasci, meu nome como vocês sabem é Noah Jacob Urrea, tenho 18 anos, sou filho de Wendy Urrea e Marco Urrea, tenho 2 irmãos, Linsey Urrea e Nico Urrea, eles tem um cachorro, Milo.

Eu estou com medo e preocupado, eu estou tão nervoso, eu vim sozinho, mas já me arrependi na hora que entrei no carro, mas tá né.

[39 minutos depois]

Cá estou eu, na frente da casa dos meus pais, medo é a única coisa que se passa em minha mente.

Toco a campainha e logo ela se abre, dou de cara com uma garota loira, suponho ser Linsey.

- Olá - ela diz simpática.

- Oi meu nome é Noah e eu que..... - ela me interrompe com um abraço, eu fiquei surpreso e acho que ela entendeu.

- Me desculpa, prazer sou Linsey - assim que ela diz o nome eu a puxo pra um abraço.

- Lin quem é que..... Oh meu deus, Marco o Noah chegou - uma mulher loira diz e logo aparece dois homens, um com cabelos pretos e com alguns brancos e outro de cabelos pretos.

- Aí que bom que eu te conheci maninho, eu estava entrando em pânico - Linsey diz sorridente.

- Vem entra - o homem mais velho diz.

Entro e logo vejo uma casa, ela é bem bonita, não muito grande, mas é aconchegante.

- Prazer Marco, esses são Nico, Wendy e a Linsey que você já a conheceu - sorri.

Eu não estou me sentindo um intruso, eu estou tão feliz de ter conhecido meus pais e meus irmãos.

- Noah, estamos pensando em nos mudar para Los Angeles - diz minha mãe.

- É sério isso?! - pergunto animado.

- Claro, assim ficaremos mais perto de você querido - completa.

- Aí, vocês vão adorar, vocês podem até conhecer uma pessoa muito especial pra mim - digo sorrindo.

- Ih nosso irmão é rendido em alguém - Nico diz.

- Nico - meu pai o repreende.

- Me fala nome, idade, onde mora, em que ano está, Instagram - Lin diz.

- Linsey - foi a vez da minha mãe repreender.

- O nome dela é S/n Sofia Jitiako Beauchamp, ela tem 16 anos, mas vai fazer dezessete amanhã, xxx (N/a coloca seu endereço), ela está no 2° ano do ensino médio, @seu_user - digo rindo.

- Viu mãe nem doeu - diz.

- Linsey Urrea - diz brava.

- Tô quieta - logo um serzinho entra na sala correndo.

- Noah conheça o Milo - diz Nico.

Fico brincando com Milo, conversando com Linsey, já que Nico acabou saindo com uns amigos.

- Você gosta de Los Angeles?! - Lin me pergunta.

- Eu gosto, tenho meus amigos, tenho minha ficante, tenho meus pais adotivos - digo.

- Eles são legais?! - pergunta.

- São sim Lin, no começo era só "nosso pai", mas depois "minha mãe" chegou - digo.

- Eles eram separados?! - pergunta.

- Eram Sim, mas eles já se resolveram - digo.

- Úrsula é um amor Linsey - minha mãe chega na sala.

- E o Ron é muito simpático - meu pai diz.

- Se vocês dizem - da de ombros.

Fiquei mais um pouco e voltei pra casa.

Cheguei lá e foi um interrogatório que só por deus, depois eu subi, tomei um banho, troquei de roupa e dormi.

______________________________________
Esse foi o capítulo de hoje.
com um monte de coisas pra fazer por isso um capítulo, mas na quinta eu vou fazer dois.
Espero que tenham gostado.
Desculpa qualquer erro de português.
Gente amanhã eu faço 14 aninhos.
Bjss

♤My Brothers♤ [Noah X You] |ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ - 𝙴𝚖 𝚛𝚎𝚟𝚒𝚜𝚊𝚘Onde histórias criam vida. Descubra agora