Jeon Jungkook
Acordo mais um dia e percebo que estava atrasado para o meu primeiro dia de aula.
— Merda de despertador!
Me levanto rapidamente indo em direção ao banheiro. Entro debaixo do chuveiro e começo a tomar meu banho ao mesmo tempo que escovava os dentes. O contato da água morna em meu corpo fez com que meus pêlos eriçassem e eu relaxasse. Despertei de meu êxtase em um pulo, eu estava super atrasado!
Saio do banheiro me secando e molhando um pouco o caminho do banheiro até o guarda-roupa. Pego a primeira combinação de roupa que encontro e a visto rapidamente, tropeçando pelas minhas próprias pernas enquanto caminho até a cama.
Meu celular não parava de vibrar e eu já sabia o que era: Yoongi me matando por mensagens. Não estava com tempo para responder, então continuo me arrumando e correndo pelo quarto fazendo duas coisas ao mesmo tempo. Me olho no espelho enquanto arrumo minha roupa.
Meu celular continuava vibrando muito.
— CALMA YOONGI!
Falo olhando para o celular e pego minha mochila, abro a conversa e eu simplesmente estava vendo a minha morte que aconteceria em poucos minutos.
Começo a andar o mais rápido que eu podia até o caminho da escola, e INFELIZMENTE chego ao mesmo tempo que o nojento do Kim Taehyung, que desce de um carro caríssimo, e como de costume, um carro diferente a cada ano.
Kim Taehyung era o bad boy riquinho do colégio que as meninas babavam ovo pra caralho, e eu não vejo nada demais, era só mais um garoto idiota. Espero não estudar com esse merda!
Avisto o Guinho e ele tocava seu pulso com o dedo indicador me fuzilando com os olhos. Escuto o sinal assim que piso na calçada do colégio.
— ESTÁ OUVINDO ESSE BARULHO, JEON? — Yoongi dizia enquanto caminhava ao meu encontro.
— Acho que sim, por quê? — falo olhando-o e percebendo que seus olhos queimavam de ódio.
— É O ULTIMO BARULHO QUE VOCÊ VAI ESCUTAR! — ele começa a correr em minha direção, e eu me esquivo dele, correndo até o portão o mais rápido possível.
— MIAAAAAAAAAAAAAU — grito enquanto corro de Min Yoongi, o deixando ainda mais irritado.
Yoongi era muito fofo, mas ficava muito puto quando eu fazia barulho de gato pra ele. Ah como eu adorava estressá-lo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem querer, amei você! | TAEKOOK
RomanceJeon Jungkook era um garoto simples, que não havia muito dinheiro para esbanjar como a maioria dos colegas de sala. escondia um segredo, onde somente seu melhor amigo, Min Yoongi, sabia. havia medo de que alguém descobrisse seu segredo, e o zombasse...