Park Jimin
em questão de minutos após mandar a mensagem para Yoongi, escuto a campanhia tocar. imediatamente, corro até a porta e abro.
- oi meu amor! - sorrio ao ver Yoongi. - entra! - dou espaço para o mesmo passar, e nos cumprimentamos com um selinho.
fecho a porta e olho para Yoongi, passando a mão em meu cabelo.
- então... - Yoongi diz, me olhando de cima a baixo, com suas bochechas coradas.
- a gente não vai enrolar, vai? - dou risada e me aproximo de Min. - vamos pro meu quarto? - sussurro no ouvido de Yoongi, dando um sorriso.
- por favor... - sinto uma de suas mãos apertarem minha bunda, e deixo um gemido escapar no ouvido Yoongi.
subimos para o meu quarto, entramos e tranquei a porta. olhei Yoongi e ele estava tirando seu casaco, que homem perfeito.
- que camisa bonita - falo passando minhas mãos em seus ombros. - fica melhor sem ela, amor. - sorrio.
- você tá muito danadinho, Park! - Yoongi me empurra para a cama, e dou um sorriso. - temos que impor umas regras antes de tudo começar... - ele dizia enquanto beijava meu rosto.
- pode falar... - fecho meus olhos, apreciando a sensação de seus beijos em meu pescoço.
- a primeira é... eu mando aqui. - sinto suas mãos preensarem as minhas contra a cama. - então, você tem que me obedecer...
dou um sorriso, estava amando ver esse lado sensual, o tal chamado Min Suga.
- nada de amor, Yoon, Yoongi, Min e principalmente, Min Yoongi. - sinto ele roçar sua ereção na minha. - é Min Suga!
eu ja estava enlouquecendo com aquela voz sexy e grossa em meu ouvido, eu vou acabar gozando só assim!
- se não, o que acontece? - falo baixo, mordendo meu lábio.
- não vai querer saber agora. - ele sorri.
meus olhos estavam fechados, quando senti as mãos de Yoongi abrindo os botões da minha calça, dou um sorriso perverso.
ele é rápido, o que é melhor ainda, odeio enrolação.
em questão de segundos, eu já estava nu. Min Suga agora me masturbava, enquanto aperto os lençóis da cama e solto suspiros acompanhados de gemidos.
ao sentir Min Suga apertar meu pau enquanto masturba, dou um gemido um tanto alto, como isso é bom.
- i-isso Min Suga... - dou outro gemido, dessa vez um pouco mais alto que o anterior.
estava me contorcendo na cama, e Yoongi estava adorando a cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem querer, amei você! | TAEKOOK
RomanceJeon Jungkook era um garoto simples, que não havia muito dinheiro para esbanjar como a maioria dos colegas de sala. escondia um segredo, onde somente seu melhor amigo, Min Yoongi, sabia. havia medo de que alguém descobrisse seu segredo, e o zombasse...