Kim Taehyung
eu estava muito nervoso. minhas mãos estavam trêmulas e meu coração disparado. olhei para o espelho novamente e sorri, é hoje.
olhei para a porta que logo foi aberta, e então, entrou o pequeno Kim Bae-Jeon.
quem é Kim Bae-Jeon? eu e Jungkook adotamos um garotinho, ele tinha cinco anos.
- appa, appa. - ele disse correndo até minha direção. - o appa tá de branco também. - comecei a rir.
- filho, não era pra contar. - falei rindo. me agaixei em sua frente e arrumei sua gravatinha. - mas, ele tá bonito? - sorri, arrumando seu cabelo.
- ela tá lindo, quando eu crescer eu quero achar alguém bonito ou bonita igual o appa. - sorriu. ele é tão fofo.
Quando vimos Bae no orfanato pela primeira vez, sentimos ele se conectar com nós. conversamos muito sobre ele, e então no dia seguinte o adotamos. ele disse que queria ter "Kim Jeon" em seu nome, pois era bonito. então fizemos de tudo para adicionar Kim e Jeon em seu nome, e ele nunca esteve tão feliz.
Jimin entrou na sala, e logo seus olhos se encheram de lágrimas. me levantei e abri meus braços, lhe chamando para um abraço.
- não acredito. - ele começou a chorar. lhe abracei e sorri. - nem parece o mesmo de 12 anos atrás. - ele diz com voz de choro.
- eu sei. - sorri, segurando as lágrimas.
- há cinco anos atrás, você e o Jungkook faltavam se matar no colégio, e hoje estão aqui, se casando. - me olhou, colocando as mãos em meu rosto.
- para de chorar, por favor. - comecei a rir e senti meus olhos encherem de lágrimas.
- você vai rir Jajá quando ver o Yoongi chorando pela segunda vez na vida dele. - ele riu.
- a primeira foi quando? - questionei.
- no nosso casamento, por incrível que pareça, ele não chorou no altar, mas chorou em casa. - começamos a rir.
- Jimin hyung - disse Bae, segurando a mão do Jimin, e a balançando.
- diga, maknae - Jimin se agaixou, com um sorriso.
- cadê os outros hyungs? - ele perguntou, tirando sua franjinha do olho.
- tá com o seu appa. que ir lá?
- eu quero. - esticou seus braços, pedindo colo para o moreno.
- ah, e eu fico aqui né morrendo de curiosidade pra ver meu marido. - falei e ri.
eles saíram e me sentei na cadeira enquanto arrumavam meu cabelo, não via a hora de poder ver Jungkook.
Jeon Jungkook
- eu não consigo acreditar, Jungkook. você cresceu rápido demais. eu sei que você tem minha idade, mas é meu bebê. - disse Yoongi, chorando feito uma criança enquanto me abraçava.
- não chora guinho, não quero chorar. - falei baixo, dando um sorriso.
os meninos estavam todos ali, menos Taehyung. eu queria vê-lo logoooooo.
- appaaaaaaaaa. - disse Bae, correndo até mim.
- oi meu amor. - sorri, e lhe peguei no colo.
- o appa ta de branco. - ele disse, e todos na sala começaram a rir.
- ele tá bonito? - sorri.
- ele tá perfeiiiiito. parecendo um príncipe, igual você. - sorriu e beijei sua bochecha.
- eu te amo muito, pequeno. - ele beijou minha bochecha de volta e sorriu.
[...]
- Kim Taehyung, você aceita Jeon Jungkook, como seu legítimo esposo? - perguntou o padre.
olhei Jungkook e acariciei sua mão, sem nem pensar, respondi.
- aceito! - respondi.
- Jeon Jungkook, você aceita Kim Taehyung como seu legítimo esposo? - perguntou novamente.
- aceito! - respondeu Jeon.
- podem se beijar. - disse o padre, e então sorriu.
me aproximei dos lábios de Jungkook, e os selei com demora. então um filme passou em minha cabeça, desde quando nos conhecemos, até hoje, e pensei no quanto fui feliz até aqui.
- Taehyung... eu te amo. - ele sorri.
- eu também te amo, Jungkookie. - lhe beijei novamente e sorri também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem querer, amei você! | TAEKOOK
RomanceJeon Jungkook era um garoto simples, que não havia muito dinheiro para esbanjar como a maioria dos colegas de sala. escondia um segredo, onde somente seu melhor amigo, Min Yoongi, sabia. havia medo de que alguém descobrisse seu segredo, e o zombasse...