Coração apertado.

576 55 4
                                    

Jeon Jungkook

Taehyung havia acabado de me deixar em casa, e então seguido para a sua.

entrar em casa e vê-la vazia me doía. por mais que já eram anos assim, ainda doía.

abro a geladeira, e estava vazia. não havia nada na cozinha que eu pudesse comer.

— sera que eu...

penso alto e sozinho, enquanto olho para o celular.

mas nem pensar, qualquer pessoa, menos Taehyung. você pode ser apaixonado, mas ninguém além de Yoongi pode ser disso.

ou talvez eu esteja errado. talvez Taehyung esteja aqui pra me ajudar.

ele havia notado que fiquei nervoso quando disse que queria conhecer meus pais. mal sabia o meu amor, que eu também queria.

então, liguei o foda-se, e apenas pego o meu celular.

com meus olhos cheios de lágrimas, minhas mãos tremiam.

na conversa de Taehyung, ainda sem sinal de mensagem sua. provavelmente ainda não havia chegado em casa.

— Kim Taehyung, você não deveria saber disso, mas não quero preocupar o guinho. — falo sozinho olhando a última mensagem de Taehyung.

começo a ficar com falta de ar e minhas mãos tremiam. escorriam lágrimas de meus olhos desesperadamente. eu estava fraco, mais uma vez.

— denovo não...

solto meu celular no sofá, tentando controlar minha respiração e o meu coração apertado.

eu queria ser como todos eles, que nos momentos difíceis podem contar com uma mãe, ou com um pai, mas eu não tenho, eles me deixaram.

minutos depois eu estava na mesma situação, até escutar a notificação.

Sem querer, amei você! | TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora