Kim Taehyung
Jungkook estava me penetrando um dedo, e logo sinto ele adicionar mais um. meu Deus, eu estava enlouquecendo, aquilo estava tão gostoso.
— isso, kookie... — solto um gemido manhoso, e logo sinto um tapa forte na minha bunda.
— já lhe mandei calar a boca, não mandei? — Jungkook diz com uma voz superior.
após uns minutos sentindo os dedos de Jungkook na minha entrada, finalmente sinto a grossura do seu pau entrando dentro do mim.
— ah, Taehyung... tão apertado... — escuto Jungkook gemer enquanto penetrava lentamente o seu pau dentro de mim. acabo soltando um gemido revirando levemente os meus olhos.
após sentir que Jungkook estava dentro de mim por completo, rebolo um pouco e mordo meu lábio com um sorriso perverso em meus lábios.
Jungkook começa a fazer os movimentos de vai e vem, aumentando a velocidade aos poucos. sinto sua mãos em minha cintura e começo a lhe ajudar nos movimentos, chocando nossas peles fazendo um barulho um tanto excitante.
depois de alguns minutos assim, trocamos as posições, Jungkook ficando por baixo. encaixo seu membro dentro de mim novamente e começo a quicar em seu colo.
— ah meu Deus, eu imaginei tanto você fazendo isso, Taehyung... — escuto Jungkook dizer, quase sem emitir som.
me aproximao de seu ouvido e mordo o lóbulo de sua orelha.
— você não acha que eu sou apertado demais pro seu pau? — sussurro em seu ouvido.
Jungkook da um sorriso e morde seu lábio em resposta.
— eu tô quase, Kim... — ele sussurra de volta.
— eu também... — lhe respondo e sinto sua mão em meu pau, me masturbando.
Alguns minutos depois, acabo me desmanchando na mão de Jungkook, e em seguida sinto Jungkook gozar dentro de mim. os gemidos estavam em um ritmo só, baixos e roucos.
tiro o pau de Jungkook de minha entrada e início um beijo, que por falta de fôlego, não conseguiamos nos beijar com encaixe.
— isso foi incrível... — sussurro, próximo aos lábios de Jeon.
— foi mesmo... — Jeon responde com um sorriso, e logo acaricia minhas coxas.
nos levantamos e vestimos nossas roupas. antes que eu saísse, Jungkook me puxa pela mão e inicia um beijo calmo, e por incrível que pareça, com algum sentimento confuso no meio.
assim que terminamos o beijo com um selinho, escutamos o barulho da porta.
— TAE... — antes que Jungkook terminasse o surto, tampo sua boca e o puxo para trás do armário, em um canto escuro da minúscula sala.
a porta se abre, e o zelador pega uma vassoura e um balde grande. enquanto isso eu ainda tampava a boca de Jeon.
— ué, eu deixei esta chave aqui? — fudeu, ele vai trancar a gente.
o zelador sai, e por sorte, deixa a chave que eu havia deixado na porta, em cima da mesa. ele encosta a porta e volta a limpar a escola.
— e agora? — Jungkook me olha com seus olhinhos brilhando, tão lindo.
— quer ir primeiro? — olho para Jeon, ele estava nervoso.
— pode ser.
ele sai da sala, cautelosamente, e me dá um sinal. conseguimos sair da sala de limpeza e voltar para a classe, porém não havia ninguém na escola.
— cadê todo mundo? — Jeon me olha.
— puts, Jeon! hoje iríamos ser liberados mais cedo, lembra? — falo enquanto guardo meus materiais na mochila.
— Jeon... — escuto ele dizer, e logo dar um sorriso bobo.
— gostou? — sorrio e coloco minha mochila nas costas.
— é...
me aproximo do garoto e acaricio seu queixo, quando ia lhe beijar...
— JUNGKOOK ATÉ QUE EN... — Yoongi dizia enquanto entrava na sala e se deparando com a gente. — nossa que boiolagem, o que tá rolando?
— rolando? não tá rolando nada, sai garoto idiota. — Jungkook responde nervoso, estava parecendo um pimentão de tão vermelho. ele da um tapa em minha mão e se afasta.
— af Jungkook, você não me engana seu otário. — Yoongi diz com expressão de tédio. — aliás, já que vocês tão nessa gayzisse, bora rolê hoje? vocês, eu e Jimin?
— Jimin? — começo a rir.
— é... a gente tá num rolo aí — Yoongi responde. — tá. Jungkook tenho muita coisa pra te contar, vou te esperar lá no portão. — Yoongi sai, aparentemente feliz.
olhamos Yoongi sair, e quando olho Jungkook, o mesmo avança em mim iniciando um beijo.
— a gente se vê nesse rolê? — ele diz com uma mão em minha nuca.
— claro! — dou um sorriso largo e lhe dou um selinho.
saímos do colégios e fomos para casa.
que dia!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem querer, amei você! | TAEKOOK
RomanceJeon Jungkook era um garoto simples, que não havia muito dinheiro para esbanjar como a maioria dos colegas de sala. escondia um segredo, onde somente seu melhor amigo, Min Yoongi, sabia. havia medo de que alguém descobrisse seu segredo, e o zombasse...