Min Yoongi
Park Jimin estava se contorcendo na cama de uma forma tão excitante que estava me deixando louco. e seus gemidos, eram melhores que os de meus pensamentos.
retirei minha roupa e Jimin veio imediatamente até mim, se ajoelhando em minha frente com um sorriso perverso em seus lábios.
logo o garoto abocanha meu membro totalmente ereto que estava em sua frente, me fazendo dar alguns gemidos altos. segurei seus cabelos com força, lhe ajudando com os movimentos enquanto mexo minha cintura, tirando e colocando meu pau em sua boca.
fiz um sinal para que Park se deitasse na cama, e logo levo um dedo até sua entrada, acariciando a mesma com intensidade.
me ajoelho na cama, colocando suas pernas em volta de minha cintura, penetrando meu pau na sua entrada apertada, deixando os meus gemidos sicronizados com os de Park.
após meu membro estar dentro de Park por completo, dou um beijo em sua testa e começo a fazer movimentos de vai e vem, com meu membro entrando e saindo de Jimin.
suas expressões, seus gemidos faziam com que eu lhe fodesse cada vez mais forte. coloquei minha mão em seu pescoço, lhe enforcando levemente, e alternando a força conforme o prazer que eu sentia.
percebo acertar o ponto sensível de Jimin ao escutar seus gemidos ficarem mais altos. eu nao imaginei que eu sentiria tanto prazer fodendo Jimin igual estou sentindo agora.
— isso... Min Suga... — sinto suas unhas arranharem minhas costas, fazendo minha pele arder.
me deitei na cama e coloquei Jimin por cima, para que pudesse brincar um pouco.
ele rebolava e quicava no meu membro como se fosse a última coisa feita de sua vida. aperto sua cintura fina enquanto solto um gemido baixo e rouco. Jimin aproxima seu rosto do meu, me dando um selinho e em seguida gemendo em meu ouvido.
— oh, Park... — dou um gemido baixo em seu ouvido, acariciando suas costas.
dou um tapa forte em sua bunda, apertando a mesma e notando que era bem mais farta do que parecia por cima da calça.
levantei meu quadril, penetrando forte em Jimin, que gemia cada vez mais alto puxando o meu cabelo.
agora ajoelhado, sentando na cama, me apoiando em meus calcanhares, atrás de Jimin, que também estava na mesma posição, apoiando suas mãos na cama. volto a lhe penetrar, beijando seu pescoço soado.
levo minha mão esquerda até seu pescoço, lhe enforcando levemente novamente e deitando sua cabeça em meu ombro. minha mão direita estava em seu pau, apertando, enquanto lhe masturbava. sinto meu ápice cada vez mais próximo.
gozo dentro de Jimin, e no mesmo momento, o garoto se desmancha em minha mão também.
— ah, Min Suga... — Jimin gemia meu nome enquanto gozava.
— ah, Park... — mordo sua orelha e retiro meu membro de dentro de Park.
nos deitamos na cama e ficamos abraçados por um bom tempo. Jimin havia adormecido, me trazendo uma paz ao vê-lo calmo daquela forma.
me levantei devagar para não acordá-lo, vesti minhas roupas e tirei uma foto dele dormindo. dei um beijo demorado em sua testa e acariciei sua bochecha.
saí de sua casa sem que fizesse barulho nenhum, e por sorte não esbarrei com seus pais.
chego em minha casa, tomo um banho rápido, visto apenas uma cuecw e me deito na cama, pensando no prazer imenso que havia sentido com Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem querer, amei você! | TAEKOOK
RomanceJeon Jungkook era um garoto simples, que não havia muito dinheiro para esbanjar como a maioria dos colegas de sala. escondia um segredo, onde somente seu melhor amigo, Min Yoongi, sabia. havia medo de que alguém descobrisse seu segredo, e o zombasse...