Sala de limpeza

868 91 21
                                    

Jeon Jungkook

Ok, eu admito. eu estou fervendo de tesão por esse garoto. mas eu queria apenas fazer o trabalho, será que é tão difícil entender, Kim Taehyung?

— tá excitado, Jeon? — escuto Taehyung dizer em meu ouvido, e em seguida rir.

— sua voz me estressa! — resmungo.

— estressa porque não é ela que geme no seu ouvido, né? — ele sorri.

— babaca. — reviro meus olhos e volto a ler o livro.

— me encontra na sala de limpeza? — ele sussurra em meu ouvido.

— não!

— Jungkook-ssi... — ele implora com uma voz manhosa, e sinceramente, isso foi excitante.

— que saco, garoto infernal. — me levanto, indo até a sala de limpeza.

Minutos depois, Taehyung entra na tal sala de limpeza e em seguida, trancando a porta.

— então... Jeon Jungkook... — Taehyung me olha, com um olhar um tanto sexy. — você tá... duro, é? — o mais alto fica cada vez mais perto de mim, e em seguida, coloca sua mão no meu pau coberto pela calça.

— para, Taehyung-ssi... — sinto o garoto apertar meu pau, me deixando escapar um gemido.

— Jungkook... eu só quero que você me foda... — agora ele roçava nossos paus, um no outro, em um ritmo gostoso.

Abro os botões e o zíper da minha calça, em seguida abaixando a mesma, deixando meu membro apenas coberto pela boxer branca.

Taehyung havia feito o mesmo, estávamos prestes a tirar nossa roupa por completo.

— ah... Taehyung... — acabo gemendo em seu ouvido, e percebo o mais alto ficar louco.

tiramos nossas calças e me sentei no chão, encostando minhas costas na parede. e Taehyung se senta meu colo, e começa a rebolar em meu pau.

— você é tão gostoso... — escuto Taehyung dizer entre os gemidos, em resposta, lhe dou um tapa em sua bunda e em seguida apertando a mesma.

— você acha, é? — olho em seus olhos, que estavam pegando fogo de tanto tesão. ele apenas assente enquanto morde seus lábios. seguro sua cintura fina e dou um gemido baixo.

em questão de segundos, já estávamos completamente nus.

— nossa, Jungkookie... — Taehyung olha surpreso para meu pau.

— vem aqui, vem... — dou um sorriso perverso e logo sinto sua boca no meu membro. — tudinho... isso... — seguro seus fios, lhe ajudando com os movimentos e a ir cada vez mais fundo.

— é muito... — antes que ele pudesse terminar a frase, lhe interrompo com um tapa em seu rosto.

cale a boca. alguém pode nos ouvir. — lhe repreendo, e logo noto seu sorriso perverso.

tudo bem, confesso que eu tinha um pouco de conhecimento sobre sexo gay, talvez tenha chegado a hora de colocá-las em prática.

— fique de quatro, Kim. — o maior apenas me olha e me obedece como um cachorrinho, eu gostei disso.

Taehyung estava de quatro pra mim? eu não tô acreditando que vou transar com um homem. talvez eu broxe? claro que não! eu tô mais excitado que nunca.

umedeci meus dedos, e os levei até a entrada anal de Taehyung.

— já fez isso, Tae? — lhe olho um pouco preocupado, ele parecia nervoso.

— n-não... é minha primeira vez... — ele responde com sua voz trêmula.

— não precisa ficar nervoso, é a minha primeira vez também... mas relaxe pra não doer tanto... — digo enquanto acaricio sua entrada com meus dedos úmidos, e então, lhe penetro um dedo.

Taehyung estava se segurando para não soltar um gemido escandalosamente alto. então, levemente se contorcia, segurando sua camisa contra sua boca para abafar seus gemidos manhosos.

Sem querer, amei você! | TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora