Na salinha outra vez.

438 37 3
                                    

Kim Taehyung.

— ta bravinho, tá? — falo rindo, irritando Jeon.

— para, vamos sair daqui logo. — ele ri.

— não quero. — o puxei pela mão.

me sentei no chão e continuei puxando Jungkook, até o mesmo ceder e se sentar no chão.

— que é? — ele me encara.

subi em seu colo e comecei a beijar seu pescoço, dando leves mordidas.

— vou te ajudar, ja que tá bravinho. — sussurro em seu ouvido.

— não quero ma... — escuto ele soltar um gemido após me esfregar em sua ereção.

— não? — sorri.

— tá, vai logo. — ele aperta minha bunda.

desci até sua calça, desabotoando a  mesma e tirando seu membro totalmente duro de dentro da boxer branca.

comecei a masturba-lo, olhando sua expressão cheia de desejo, enquanto seus olhos estavam fixos no teto da pequeno sala.

comecei a chupá-lo, e logo senti suas mãos em meu cabelo, puxando os mesmo. escutei os gemidos roucos de Jeon e sua mão esquerda em minha nuca.

Jungkook se levantou, e eu continuei ajoelhado, chupando seu pau duro. agora Jungkook empurrava seu pau em minha boca com força, segurando meu cabelo.

— isso, Kim... — ele sussurra, dando um gemido em seguida. — vou foder essa sua boquinha como nunca.

sinto seus movimentos virem com mais força. passei minhas mãos em suas coxas e voltei uma delas para seu pau.

— amor eu vou gozar, sai. — Jungkook disse baixo, diminuindo os movimentos.

— pode gozar na minha boca — falei baixo também, e voltei a chupá-lo.

Jungkook continuou com seus movimentos fortes em minha boca, segurando meus fios. e logo veio quente, jorrando seu líquido em minha boca.

— engole tudo meu amor — ele sussurra, me olhando e acariciando minha bochecha, controlando a respiração.

assim fiz, engoli tudo. tirei seu membro de minha boca mantendo meus olhos nos de Jungkook, e então limpei o canto de minha boca com o dedo, fazendo Jeon sorrir.

ele arruma sua calça e me levantei, lhe dei um selinho e saímos da salinha, indo para a classe por lugares diferentes.

Sem querer, amei você! | TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora