Provocando na aula

845 94 34
                                    

Kim Taehyung

A aula havia começado, hoje seria trabalho em dupla como a professora havia dito ontem.

quero Jungkook e Taehyung juntos. vocês têm notas muito boas, então se darão bem juntos. — disse a professora.

— o certo não seria juntar um deles com alguem que tem notas baixas? — resmungou o garoto chato da sala, que provavelmente tem uma queda por mim e não assume.

— quem é a professora aqui? — a professora responde na lata, e eu começo a rir, assim como toda a sala.

Juntei minha mesa com a de Jungkook e olho seu volume, e agora começarei meu serviço.

— tá duro Jungkookie? — sussurro em seu ouvido, e percebo o mesmo se arrepiar.

— dá pra focar no trabalho, garoto? — ele me encara.

— a única coisa que eu quero focar, é na minha imaginação. — dou um sussurro.

— não me interessa, vamo focar nessa porra? — sua expressão de tédio, ele queria me matar.

— ah Jungkook, fala sério! — me aproximo do garoto, percebendo sua respiração pesada. — você não imaginou eu quicando no seu pau uma vez sequer? — sussurro em seu ouvido, massageando seu pau de forma discreta.

estávamos no fundo da sala, a professora havia ido até o banheiro e os alunos estavam se matando. não estavam se importando com a gente, até porque, havia pessoas fazendo pior.

— tira a mão daí — ele resmunga.

— eu gemendo no seu ouvido... chupando seu pau inteirinho — falo novamente em seu ouvido e dou um beijo no seu pescoço. ele estava enlouquecendo, e eu amando.

— T-Taehyung... — escuto ele gemer bem baixo, e dou um sorriso. ele pega seu casaco e coloca sobre seu colo, escondendo minha mão em seu pau.

Jungkook era discreto, estava enlouquecendo por dentro, mas por fora estava analisando os meninos correrem pela sala e voltando a ler seu livro.

Sinto ele mexer seu quadril e em seguida seu pau pulsar dentro da calça apertada. já estava o sentindo por completo, estava marcando perfeitamente na calça. estava tão duro que assim que levantasse, todos notariam o volume.

— é melhor parar... — Jungkook diz em sussurro e então me olha, com seus olhos cheios de tesão.

— tudo bem — mordo meu lábio e tiro minha mão de seu membro, pegando meu livro e focando totalmente no mesmo, como se nada tivesse acontecido.

Olho Jungkook pelo canto dos olhos e percebo o mesmo controlar a respiração, enquanto mantinha seus olhos fechados. ele balançava suas pernas, parecia estar nervoso.

coloco minha mão sobre sua coxa e a aperto.

— você tá bem? — olho-o preocupado.

— sim eu estou... só não acredito que tô duro pra... um garoto — ele diz sem olhar em meus olhos, ele realmente não acreditava naquilo, e nem eu. o que estava acontecendo comigo?

— eu também não acredito... — dou um sorriso e dou outro beijo em seu pescoço.

— pare, Kim! — agora ele me olhava sério, então dou uma risada soprada e me afasto.

Sem querer, amei você! | TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora