Desabafo

600 54 10
                                    

Jeon Jungkook

Não havia conseguido ler as últimas mensagens do Taehyung, minha visão estava escura, eu havia apagado com o celular em minha mão.

logo acordo, sendo balançado por alguém, e quando abro meus olhos, ali estava ele, o amor da minha vida veio cuidar de mim.

— o que? como você entrou? — respondo fraco, quase sem emitir som.

— o bonitão não trancou o portão e deixou a janela aberta, acha que todo mundo tem coração bom como você, Jeon? — ele diz rápido, parecia nervoso. — o que você tem? você tá pálido.

ele havia se sentado do meu lado, e então deito minha cabeça em seu colo, recebendo cafuné que havia me deixado bem mais calmo.

olho minhas mãos e elas ainda tremiam muito, minhas pernas também estavam trêmulas e minha respiração estava fraca.

— Taehyung... — me sento novamente, com um pouco de dificuldade, e Taehyung olha para mim, esperando com que eu terminasse de dizer logo. — me desculpa por mentir pra você...

abraço o mais alto, voltando a chorar como um bebê. Taehyung estava confuso, mas apenas me abraçou de volta, acariciando minhas costas.

— eu fui abandonado quando tinha cinco anos...

apertei mais o abraço, e chorando cada vez mais.

— eu não sou rico, minhas roupas não são caras... eu perdi meu emprego na cafeteria... eu não tenho dinheiro como todos pensam que eu tenho, eu mal consigo comer todos os dias — sinto que a última frase foi um baque para Taehyung, ele me olhou rápidamente.

— Jungkook, você... mal consegue comer todos os dias? por que você não me disse isso, Jungkook eu posso te ajudar, você não precisa passar por isso sozinho — ele dizia segurando minhas mãos, olhando em meus olhos.

— amor... — falo por impulso. — eu não queria que pensasse que... o garoto que gosta de você, é um pé rapado e... — antes de terminar a frase, ele me interrompe.

— escuta aqui Jungkook, JAMAIS, repita isso, ouviu? — olho em seus olhos e ele limpa as minhas lágrimas. — eu gosto de você, do jeitinho que você, não é porque você não tem dinheiro que eu vou te deixar. muito pelo contrário, agora que eu vou ficar mesmo. eu vou te ajudar com isso, fica tranquilo. — ele beija minha testa.

— Obrigado meu amor... — apenas lhe abraço novamente.

ter desabafado com Taehyung foi tirar um peso enorme das costas. eu não imaginei que ele reagiria assim.

após alguns longos minutos abraçados, eu já estava mais calmo. meu coração estava com os batimentos normais, minha respiração calma e minhas mãos não tremiam mais.

— vamos comer algo, vem. — Taehyung beija minha cabeça e nos afastamos do abraço.

eu nunca me senti tão bem, como me sinto com Kim Taehyung.

saímos para comer, e como o próximo dia seria domingo, ele insistiu em dormir lá em casa. e insistiu em fazer compras.

— amor, é muita coisa. vai ficar caro — falo olhando o carrinho quase transbordando de alimentos.

— se é pra você, preço não importa. — ele sorri colocando as coisas no caixa. olho para a moça do caixa que pegava os alimentos, e ela sorri pra mim, ao escutar o que Taehyung havia dito.

[...]

Guardamos as coisas no armário e Taehyung encosta no balcão, olhando para mim com um sorriso bobo.

— obrigado Tete, de verdade. não sei como agradecer. — falo um pouco sem jeito, olhando para Taehyung.

— só me ama, já é um agradecimento e tanto. — ele sorri.

vou até você, e lhe abraço, acariciando suas costas.

— você não vai achar que sou um fraco, ne? — falo baixo.

— você é ser humano. — ele sussurra em meu ouvido, e beija minha bochecha.

Deus, obrigado por ter colocado Kim Taehyung em minha vida.

Sem querer, amei você! | TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora