Jeon Jungkook
chego na escola, com as mãos soadas e tremendo um pouco, eu estava TÃO nervoso.
fui em direção ao meu armário e avistei Taehyung chegar.
— bom dia Jeon — ele diz com o rosto um pouco sério, percebi que estava fingindo pois haviam algumas pessoas nos olhando. então, resolvi entrar em seu joguinho.
— por que você tá falando comigo? — falo em um tom alto. — eu não te suporto, você sabe disso.
— moleque, deixe de ser infantil. estou tentando manter a paz entre a gente. — ele me encara, meu Deus como eu queria beijá-lo.
— EU NÃO QUERO PAZ COM VOCÊ! — gritei, chamando a atenção de todos do corredor.
— abaixe a voz comigo, garoto. quem você pensa que é? — ele responde calmo.
— quem VOCÊ pensa que é? seu bad boy nojento. — falei dando ênfase em "você".
— você fala de mim, mas é bem pior. garoto infantil, idiota. por quê não vai lá ler aqueles livros ridículos e chorar por garotas que não te querem? — ele da um sorriso sarcástico enquanto abre o armário.
se eu não avançasse nele, tudo isso ficaria estranho.
então lhe peguei pela gola da camisa e bati suas costas no armário.
— desculpa — sussurrei bem baixo, já que nossos rostos estavam próximos.
— desculpa também — ele sussurra de volta e me empurra, me fazendo cair no chão. — deixa de ser ridículo, seu babaca.
me levantei ""PUTASSO"" e lhe dei um soco, não com tanta força, mas acho que o machuquei.
— O QUE TA ACONTECENDO, JEON. — escuto Yoongi gritar e então me segurar.
— ESSE BABACA ME INFERNIZANDO LOGO CEDO. — gritei tentando me soltar de Yoongi.
— fala sério, seu nerd ridículo. — ele diz limpando o sangue próximo de seu olho.
— CALA A BOCA. — tentei novamente avançar, mas Yoongi é muito forte.
— Taehyung, vem — vejo Jimin o puxando para o campo.
Olhei em volta e todos estavam olhando, principalmente o garoto que havia me batido.
— caralho, Jungkook. agora eu botei fé. — Yeojun diz e ri.
— não me estressa você também. — lhe encaro.
finalmente Yoongi me solta e me puxa para o fim do corredor, onde não havia ninguém.
— que teatrinho ridículo foi esse, Jeon? — ele me encara, enquanto sento em um banco.
— a gente quer fazer todo mundo acreditar que a gente se odeia, tá? — falo indignado com a pergunta.
— ainda nisso. — ele revira os olhos.
Olhei para o lado e vejo Taehyung vindo em minha direção. me levantei e corri até o mesmo, lhe abraçando.
— amor, me desculpa. me desculpa por favor, eu não queria lhe machucar. — falei um pouco desesperado, vendo sangrar um pouco perto do seu olho.
— não, tudo bem. — ele sorri, como ele consegue ser lindo mesmo depois de levar um soco? — pelo menos deu certo.
beijei sua testa e em seguida seu lábio. iniciei um beijo calmo, que aos poucos foi ficando mais quente.
— vamos, amor — escutei Yoongi dizer e puxar Jimin.
parei o beijo, olhei para trás e olhei para Taehyung.
— vem — segurei sua mão e puxei.
— espera, pra onde você tá me levando? — ele pergunta confuso.
entramos na salinha e prendi a porta com uma cadeira que havia lá dentro.
— não acha que depois desse teatrinho, uma boa foda de reconciliação não seria legal? — mordo meu lábio, preensando Taehyung contra a parede.
— amor, eu tô com dor. — ele ri.
— não vai me deixar excitado denovo, vai? — encarei ele.
— vou. — ele ri novamente.
— beleza, Taehyung! tô de greve. — lhe soltei.
— não fica bravo — ele vem até mim.
— sai — lhe empurro de leve, segurando o riso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem querer, amei você! | TAEKOOK
RomanceJeon Jungkook era um garoto simples, que não havia muito dinheiro para esbanjar como a maioria dos colegas de sala. escondia um segredo, onde somente seu melhor amigo, Min Yoongi, sabia. havia medo de que alguém descobrisse seu segredo, e o zombasse...