Beijo.

984 105 39
                                    

Kim Taehyung

Ok, confesso. eu estava babando na beleza daquele ser humano. meu Deus ele é todo pitiquinho AAAAH.

Havia pagado o meu café, mas fiz questão de ficar sentado na mesa encarando Jungkook, era prazeroso ver ele todo irritadinho.

- você não vai embora? a gente já vai fechar! - ele dizia colocando a última cadeira em cima da mesa, e eu estava apoiado no balcão o olhando.

- você ja vai? - ele assente e revira os olhos. - então, também vou indo.

- depois diz que eu que quero beijar você! - ele diz indo até a porta colocando sua mochila nas costas.

- e não quer? - falo andando atrás dele, e percebo ele continuar em silêncio. - isso é um sim?

- isso é um silêncio, idiota. é sério que vai me seguir?

- Jungkook, a minha casa também é por esse caminho! - dou risada olhando em sua expressão brava. eu estou amando irrita-lo.

- cara, você é chato, sabia? - ele me encara enquanto anda.

- é, eu sei sim! - sorrio e ele acelera os passos, e eu o acompanho.

Estava escuro e a rua deserta. são quase sete da noite.

Jeon Jungkook

Ele estava realmente me irritando e aparentemente, estava adorando isso, que idiota.

Taehyung estava acompanhando meus passos e me encarando por alguns longos segundos.

olho para ele, assim que o mesmo olha para nossos pés, tentando deixar nossos passos sincronizados.

preenso Taehyung contra muro que havia ao nosso lado e começo a beijá-lo. eu estava agindo por impulso, e nem havia me dado conta do que estava fazendo no momento.

seguro forte a cintura fina de Taehyung enquanto o mesmo estava paralisado, apenas correspondendo ao beijo. logo ele foi se soltando, colocando sua mão em minha nuca.

aperto sua bunda que por sinal era bem farta, escutando um gemido abafado vindo de Taehyung.

colo os nossos corpos e começo a sentir nossos membros roçando um no outro, de uma forma incrivelmente gostosa e excitante. eu estava... duro? e ele também?

ao me dar conta do que estava acontecendo, me afasto e encaro Taehyung por longos e eternos segundos.

- Jungkook... - Taehyung iria iniciar uma frase, mas logo o interrompo.

- foi impulso Taehyung... isso não aconteceu. - falo olhando em seus olhos, eu estava assustado, e pelo jeito, ele também.

começo a correr como se não houvesse amanhã, até finalmente, chegar em minha casa e conseguir entrar sem que Taehyung me seguisse. sinto um enorme alívio ao trancar a porta e encostar minhas costas na mesma.

- meu Deus, o que fiz? - sussurro para mim mesmo, enquanto encaro um canto qualquer da sala.

Kim Taehyung

eu estava paralisado. estou da mesma forma desde que Jungkook me preensou contra o muro. eu não consegui me mexer, eu estava em choque.

o pior disso tudo não foi o beijo em si, e sim, eu ter correspondido, ter gostado, e o pior... ter gostado tanto ao ponto de FICAR DURO!

encosto minha cabeça no muro e passo minha mão e meu cabelo.

- isso foi tão incrível... - termino a frase alguns minutos depois, ja que Jungkook havia me interrompido.

depois de algum tempo, sigo para minha casa, ainda sem acreditar no ocorrido.

Jeon Jungkook

tomo um banho, e me jogo na cama, vestindo apenas uma boxer branca. encaro o teto do meu quarto, e acabo deixando um sorriso escapar.

- eu não acredito que eu gostei... - sussurro e com meu dedo indicador, toco os meus lábios, lembrando dos lábios macios de Taehyung.

eu ainda estava loucamente excitado, e Taehyung não saía da minha cabeça. meu quarto estava escuro, apenas com uma brecha de luz que saía da janela.

Yoongi havia desmarcado o jogo de hoje, recebeu visitas inesperadas. isso era bom para mim, estava morto de cansaço.

- eu não acredito que vou fazer isso...

por não conseguir parar de pensar em Taehyung, e a cada segundo ficar mais excitado, resolvo sentir prazer com minhas mãos, pensando no bad boy mais gostoso da escola. em seu beijo, em nossos paus se roçando e até da forma que ele me olhava.

eu estava enlouquecendo, a cada segundo ficava mais excitado e necessitava de sentir Kim Taehyung quicando em meu pau.

Sem querer, amei você! | TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora